Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KHADIJA TÁ ON

Muito ouro! Carla Diaz atiça fãs de O Clone com relíquia da novela; veja

Reprodução / Instagram

Carla Diaz usa vestido verde e faz pose em frente a uma das Pirâmides do Egito

Carla Diaz em frente a uma das Pirâmides do Egito: atriz causou rebuliço nas redes ao postar pulseira de O Clone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 15h00

Carla Diaz deixou os fãs de O Clone (2001-2002) eufóricos na manhã desta segunda-feira (23) por causa de uma foto na qual aparece no Egito, usando uma pulseira dourada. O acessório, que cobre o dorso da mão, é muito semelhante às peças usadas pela personagem Khadija, que Carla interpretou quando criança na trama de Glória Perez.

O clique da atriz atiçou a "nostalgia pura" em muitos dos fãs que a acompanham no Instagram. A apresentadora Fernanda Pontes escreveu: "Inshalaaaaaaaa sua maravilhosa", numa clara referência ao bordão do papel da atriz em O Clone.

A própria ex-BBB21 detalhou o que sentiu ao fazer a viagem, em que passou por uma imersão na cultura mulçumana, tão explorada na trama de Jade (Giovanna Antonelli).

"Eu queria que vocês pudessem sentir a emoção e energia que tive ao colocar novamente a pulseira que a Khadija usava no seu figurino, para fazer essa foto no Egito", iniciou Carla.

Segundo a artista, a viagem pelo país da África fez com que sentisse algo muito único. "Estar aqui me fez relembrar e reviver uma das melhores fases da minha vida, construída com muita dedicação, carinho, amor, comprometimento e muito, muito trabalho", acrescentou.

Aos 10 anos, Carla viveu Khadija e nunca foi esquecida pelo papel. A menina da novela sonhava em ter um marido rico para ganhar muito ouro. 

Veja aqui o post completo de Carla Diaz:


Mais lidas