Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DUPLA

Cara e Coragem recruta Kiko Mascarenhas para causar com golpes hilários

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Em Cara e Coragem, Kiko Mascarenhas finge ser um milionário e sorri

Kiko Mascarenhas será Duarte em Cara e Coragem; faz-tudo que finge ser rico norte-americano

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 6h20

Longe das novelas desde o fim de Éramos Seis, em 2019, Kiko Mascarenhas vai voltar com vida dupla em Cara e Coragem. Na próxima novela das sete da Globo, o ator será Duarte um faz-tudo que finge ser um rico norte-americano. A mentira servirá para ele conseguir desfrutar das festas da alta sociedade carioca.

Duarte trabalhará na companhia de dança vertical e será morador de Paquetá, ilha no Rio de Janeiro em que se passará parte da trama. Na história criada e escrita por Claudia Souto, ele fingirá ser Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e se meterá em várias situações hilárias para sustentar o personagem.

A amiga Jéssica (Jeniffer Nascimento) é a única que conhece seu segredo e será sua cúmplice nos golpes que ele aplicará na novela. Para não ter sua identidade revelada para os amigos Gustavo (Marcello Vale) e Teca (Raquel Rocha), ele aceitará virar laranja de Danilo (Ricardo Pereira), que vai desconfiar do "gringo" assim que o conhecer.

Duarte e Jéssica vão se envolver em várias confusões. Muitas vezes, Jéssica fará o papel de motorista particular de Bob Wright. Ela trabalha na agência de locação de carros do tio Robson (Zecarlos Moreno) e "pega emprestado" os possantes que são alugados pelas as noivas para que Bob Wright circule por aí sem levantar suspeitas.

Cara e Coragem é uma comédia romântica de ação que abordará o mundo dos dublês, personificado nos personagens Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que abrirão uma agência. Com direção artística de Natalia Grimberg e direção geral de Adriano Melo, a o obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A próxima novela das sete da Globo tem previsão de estreia para 30 de maio e terá 197 capítulos, a mais longa na faixa desde Ti Ti Ti (2010).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 25/6 a 9/7

Sábado, 25/6 (Capítulo 24)
Anita despista Dalva. Moa fala para Pat que desistiu de fazer o trabalho com Andrea. Rebeca conversa com a diretora do colégio de Chiquinho. Ítalo fala com Rico sobre a chave que encontrou no túmulo do ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.