Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SEXTA

Elite na Netflix: O que você precisa saber para assistir à 5ª temporada

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Miguel Bernardeau (à esq.) e Arón Piper durante cena da 4ª temporada de Elite

Miguel Bernardeau e Arón Piper na 4ª temporada de Elite; novos episódios estreiam sexta (8)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 6h30

A quinta temporada de Elite chega à Netflix na próxima sexta-feira (8), após quase um ano de espera. O último episódio da série deixou alguns ganchos importantes para a continuação das histórias de Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau) e os estudantes do Las Encinas.

[Atenção: Contém spoilers da quarta temporada de Elite abaixo]

A temporada anterior terminou com a despedida de Guzmán e Ander (Arón Piper), que decidiram fazer um mochilão juntos. A viagem, consequentemente, rendeu o término do filho da ex-diretora com Omar (Omar Ayuso), que não quis impedir a felicidade do amado. 

O irmão de Nádia (Mina El Hammani), no entanto, ficou despedaçado com o fim do namoro. Mas ele poderá ser consolado por Patrick (Manu Rios), um dos filhos do diretor linha-dura Benjamín (Diego Martín) --ele e Ander se envolveram em um triângulo amoroso com o novato.

E por falar em triângulo amoroso, esse não foi o único da temporada. Samuel e Guzmán tiveram a amizade estremecida ao dividirem a atenção e os desejos de Ari (Carla Díaz). Apesar de ter sentido a partida do irmão de Marina (María Pedraza), o veterano finalmente ficará livre para viver sua paixão com uma das filhas do novo diretor.

Outro relacionamento que surgiu foi entre Cayetana (Georgina Amorós) e o príncipe Phillipe (Pol Granch). A faxineira do Las Encinas se vislumbrou com a vida luxuosa, mas logo o sonho virou pesadelo ao perceber que estava sendo usada e abusada por ele.

O namoro entre Mencía (Martina Cariddi) e Rebeka (Claudia Salas) também ganhou destaque na quarta temporada. Bissexual, a terceira --e mais rebelde-- filha de Benjamín investiu na herdeira da traficante ao mesmo tempo em que se envolvia com Armando (Andrés Velencoso), com quem transava por dinheiro.

Mistério em segundo plano

O mistério da temporada girou em torno de Ari, que apareceu toda machucada se afogando em um lago. Ao longo dos episódios, foi possível constatar que ela havia conseguido sobreviver, mas foi incapaz de dar um depoimento sobre o que aconteceu.

O drama começou quando Mencía, em busca de independência financeira, acabou se envolvendo também com um amigo de Armando, mas se arrependeu e quase sofreu um estupro; ela foi salva por Rebeka. Ao tentar se livrar do amante, a filha do diretor passou a ser chantageada.

Ao descobrir o drama da irmã, Ari enfrentou Armando, ameaçou denunciá-lo e foi espancada por ele, que a deixou a ponto de morrer. A patricinha foi encontrada por Samuel enquanto Guzmán correu atrás do agressor e acabou matando-o sem querer. O fato só foi revelado no último episódio, sem nenhum tipo de suspense.

Confira abaixo o teaser e o trailer oficiais da quinta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.