Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

KIKO MASCARENHAS

De bueiro explosivo a testículo perdido: Ator lista os perrengues de Tapas & Beijos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Kiko Mascarenhas completamente sujo em frente a uma arara cheia de vestidos de noiva, caracterizado como o Tavares em cena de Tapas & Beijos

O ator Kiko Mascarenhas passou sufoco para gravar cena de bueiro em Tapas & Beijos

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 10/8/2020 - 6h50

Kiko Mascarenhas alega que ninguém sofreu tanto quanto ele nas gravações de Tapas & Beijos (2011-2015). Muito além das bofetadas e das crises de riso lembradas pelo restante do elenco, o ator revelou uma lista com inúmeros perrengues que passou por causa do advogado mau-caráter Tavares na comédia de Cláudio Paiva.

"Eu levei tapa de todo o elenco. Essa história do Vladimir Brichta ser o campeão de tabefes é mentira. Eu caí duas vezes de uma janela, sendo que uma eu mesmo pulei. Ainda teve o bueiro e a explosão que me fez perder um testículo na história. Virei até mendigo", relembra o artista, aos risos, em entrevista ao Notícias da TV.

Com um currículo invejável de tragédias, ele ainda discorda veementemente de que Andréa Beltrão tenha a mão mais pesada de todos os atores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. "O tapa mais estalado realmente é dela. Vira a cara do avesso, mas não dói nada. A pessoa que tem um ferro de passar roupa no lugar da mão é a Fernanda Torres. Tem que ir para o ortopedista depois", entrega.

O elogio a Andréa, entretanto, não significa que o humorista não tenha passado por um sufoco ao contracenar com a intérprete de Sueli. Ele quase se afogou em uma sequência gravada dentro de uma banheira de motel.

"Tinha muita espuma, então a gente não via nada. Ela começou a me dar caldos, me lavou inteiro. Quanto mais eu ria, mais eu bebia água com sabão, mas a gente se divertiu muito", afirma o carioca, de volta ao ar com a reprise do seriado todas as terças à noite.

BLENDA GOMES/TV GLOBO

Sueli (Andréa Beltrão), Santo Antônio (Kiko Mascarenhas) e Fátima (Fernanda Torres) na série


Santa paciência

Antes de degringolar, a participação de Kiko na produção começou abençoada, já que ele interpretava o próprio Santo Antônio na primeira temporada da comédia. O beato vira e mexe aparecia no estabelecimento de Djalma (Otávio Müller) para dar uma forcinha à dupla de protagonistas.

"Nos primeiros roteiros, o santo era praticamente um exu. Fumava, gostava de bebida alcóolica. Eu já estava todo vestido, pronto para pedir marafo [cachaça] quando o Maurício Frias [diretor-geral] chegou em cima da hora e disse que era melhor eu pedir por doces, cafés e biscoitos. De exu eu virei erê [espírito de criança] em três minutos", diverte-se.

O padroeiro dos casamentos deu adeus à história depois que Sueli quebrou sem querer a sua imagem na Djalma Noivas no fim da primeira temporada. O ator, no entanto, voltou à cena como o trambiqueiro Tavares. "Acho que hoje em dia ele seria o motorista do [Fabrício] Queiroz", dispara o comediante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?