Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI DE ARAQUE

Cara e Coragem: Moa dá chacoalhão em Rebeca e é desmascarado por Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado olha para frente com cara de sério em cena de Cara  Coragem

Moa (Marcelo Serrado) se dará mal após pressionar Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 5h00

Moa (Marcelo Serrado) se dará mal em Cara e Coragem. Ao descobrir que Rebeca (Mariana Santos) terá doado os brinquedos de Chiquinho (Guilherme Tavares), o dublê surtará. Com medo do que terá acontecido com a parte da fórmula que ainda estava escondida no baú, o corajoso partirá para cima da ex-mulher. Nesse momento, Danilo (Ricardo Pereira) será mais rápido e acusará o rival de ter sido o responsável pela invasão ao apartamento dele na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda (1º), o sócio da Coragem.com terá ido até o prédio onde a megera mora para se encontrar com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), quando dará de cara com a malvada.

"Chiquinho me falou que invadiram o apartamento de vocês", afirmará o filho de Milton (Anselmo Vasconcellos), fingindo que não foi ele mesmo o responsável por entrar no local. "Criança exagera, nem foi isso. Foi o vento só", mentirá a víbora. 

"Já que vim aqui, aproveita e me devolve o baú e as coisas do Chiquinho", exigirá o personagem de Marcelo Serrado. "Tarde demais. Doei tudo", rebaterá a venenosa, aos risos.

Ao ouvir a notícia, o amigo de Pat (Paolla Oliveira) terá um ataque. "Como você doou uma coisa que não era sua, sua irresponsável?", reclamará. "Doei porque era do meu filho, posso doar, sou mãe dele! E aquele baú era a coisa mais feinha que tinha aqui no quarto!", frisará a dondoca.

Claro que a real preocupação de Moa será com a parte da fórmula que estava escondida no baú. Ele nem desconfiará que Danilo terá descoberto o esquema e já terá pegado o documento. O vilão aparecerá e confrontará o ex-amigo.

"Chega, você não levanta a voz pra minha mulher!", ordenará o mau-caráter. "Eu vou falar disso na audiência: além de doarem meus brinquedos, vocês ainda deixam meu filho em um ambiente que até ladrão entra!", ameaçará Moa.

Em seguida, o crápula colocará o profissional de risco contra a parede. "Foi você, não foi, Moacyr? Você entrou aqui!", disparará. "É muito baixo da sua parte mesmo. A sua cara invadir a minha casa pra tirar os brinquedos do Francisco pra levar de volta. Egoísta", completará Rebeca, chocada com a possibilidade.

O dublê sentirá o golpe e tentará disfarçar, mas sairá derrotado, crente de que terá perdido de vez parte da pesquisa que provocou a morte de Clarice (Taís Araujo).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.