Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO FILHO?

Gusttavo Lima é pai da filha de Eloá Soares? Saiba resultado de exame de DNA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima em foto compartilhada no Instagram; Eloá Soares sorrindo

Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares; dois testes de DNA diferentes foram feitos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/8/2022 - 17h35

Gusttavo Lima não é pai da filha adolescente de Eloá Soares, farmacêutica que acusou o cantor de tê-la engravidado quando ele tinha apenas 15 anos. O exame de DNA foi feito por duas equipes diferentes, a fim de se obter a prova e a contraprova do resultado --ambos deram negativo.

O sertanejo não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso exclusivo aos laudos que não confirmaram a paternidade.

Lima se mantém apenas como pai de apenas dois meninos, ambos frutos de seu relacionamento com Andressa Suita: Samuel e Gabriel.  

Eloá afirmou em fevereiro que o sertanejo se aproximou dela em uma escola de música em que estudava em Franca, no interior de São Paulo, quando tinha por volta de 18 anos. Na época, o cantor ainda vivia em Minas Gerais e negou completamente as acusações.

"Imagina eu, agora com 32 anos de idade? E ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?", quis saber o cantor, durante uma apresentação.

Na ocasião, a assessoria do artista também soltou uma nota com os argumentos que provariam que as acusações eram falsas.

"No ano de 2004 [data em que teria ocorrido o primeiro encontro], o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais", começa o documento.

"Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", arrematou o texto. 

A reportagem procurou os representantes de Gusttavo Lima, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Quem são os filhos de Gusttavo Lima?

Gabriel, de 4 anos; e Samuel, de três, são fruto da relação entre Lima e a influenciadora Andressa Suita. Eles recentemente abriram o jogo sobre a possibilidade de uma terceira gravidez e já teriam escolhido o nome –caso venha uma menina. Ela chamaria-se Diana.

TUDO SOBRE

Gusttavo Lima


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.