Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Cara e Coragem: Moa usa sedução para extorquir Andrea e irritar Pat

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado exibe caracterização para Cara e Coragem: barba curta e cabelo baixo. Ele tem a expressão desconfiada em cena de Cara e Coragem.

Moa (Marcelo Serrado) despertará a fúria de Pat (Paolla Oliveira) ao bolar plano ousado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 12h24

Moa (Marcelo Serrado) usará todo o seu poder de sedução para arrancar informações de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem. O dublê marcará um encontro para garimpar dicas sobre a relação da atriz com Clarice (Taís Araujo). O problema é que Pat (Paolla Oliveira) ficará furiosa com a estratégia adotada pelo colega --cujo plano envolverá uma porção de amassos com a artista famosa na novela das sete da Globo.

A celebridade, afinal, esconde uma boa quantidade de segredos por baixo de seus figurinos de luxo. Ela estava presente na foto que Ítalo (Paulo Lessa) encontrou no cofre da amante morta. Na imagem, a atriz, a empresária e uma dezena de mulheres usavam roupas no mesmo tom de laranja. Um broche de flor estava preso na lapela de cada uma delas. Dado o mistério que ronda o registro, os "investigadores" levantaram a hipótese de aquilo ser uma espécie de grupo secreto.

Ao mesmo tempo, Andrea Pratini não escondeu o interesse que Moa despertou nela. Ele teve então a ideia de usar a atração da mulher para garimpar pequenas dicas da relação entre a famosa e a suposta seita.

Apesar de a estratégia ter boas chances de êxito, a personagem de Paolla Oliveira não gostará nada da ideia. Ela até tenta esconder o que sente pelo colega de profissão, mas não conseguirá reprimir o ciúmeem cenas que irão ao ar nesta terça-feira (21). "Você tá adorando investigar essa perua, né?", reclamará ela.

A dublê fechará a cara assim que ouvir uma conversa do atleta com a celebridade. A mulher, que terá oferecido uma carona ao amigo, quase pulará do carro para não ter de ouvir o papo meloso do casal.

A situação ficará ainda mais complicada quando Moa admitir que vai passar a noite no apartamento da ruiva. Será uma oportunidade de ele vasculhar evidências que possam ligar a artista à ex-presidente da Companhia Siderúrgica Gusmão.

Mas a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) notará que, por baixo dos interesses investigativos, o amigo está lisonjeado com a atenção da famosa atriz.

Ele ainda dará corda para o ciúme da amiga, dizendo que não tem culpa que a famosa gostou dele. "Ah, tá! Agora a culpa é minha que você tá aí de crushezinho com a perua. Quer saber? Tchau!", se irritará a dublê, arrancando com o carro.

Moa ficará besta com o ciúme da amiga. "É isso mesmo? Pat, você tá com ciúme de mim!", exclamará, para si mesmo. Ainda assim, o garanhão tascará um beijão em Andrea na primeira oportunidade. O clima entre os novos namorados esquentará bastante nos próximos capítulos. 

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Moa (Marcelo Serrado) se beijarão em Cara e Coragem

Moa e Andrea em Cara e Coragem

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.