Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Indireta para Medina? Yasmin Brunet avisa que 'o mais importante é caráter'

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Yasmin Brunet no Faustão na Band

Yasmin Brunet no Faustão na Band; modelo opinou sobre o que procura em um homem após separação

Após terminar o casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre o que procura em um homem. Na segunda-feira (20), a modelo afirmou que não deseja entrar em um novo relacionamento por enquanto, mas avisou que "o mais importante é caráter".

"O que você vê em um homem hoje? O que você acha que um homem tem que ter?", questionou João Guilherme Silva. "Vou falar como a Rihanna: 'Não estou procurando um homem', mas o mais importante é caráter", respondeu Yasmin no Faustão na Band.

Em seguida, Jaque Ciocci perguntou para a filha de Luiza Brunet: "Você acha que uma mulher forte, empoderada, assusta?". "Muito! Certeza absoluta, assusta muito. Mulher é muito julgada, tudo é culpa da mulher, a gente sempre leva a culpa para tudo", reforçou a loira.

Durante a participação no quadro Pizzaria do Faustão, Yasmin também detalhou a sua luta contra a depressão. "Comecei a ter depressão com 13 anos, não sei o porquê, do nada. Tive síndrome do pânico, ataques de ansiedade absurdos", recordou.

"Desmaiava, caia dura, era surreal. Teve uma vez que cheguei a desmaiar 20 vezes em um período muito curto de tempo. É um sofrimento porque você luta contra você mesmo, você é o seu pior inimigo", complementou.

Yasmin e Medina anunciaram o término do casamento em janeiro. Eles estavam juntos desde o início de 2020 e enfrentaram a reprovação de Simone Medina, mãe do surfista. Confira os vídeos de Yasmin Brunet no Faustão na Band:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.