Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO FERIDO

Cara e Coragem: Pat entrega o jogo ao ver beijaço de Moa com outra; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de assustada em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo; ela está com uma maquiagem de fantasia no rosto

Pat (Paolla Oliveira) ficará louca de ciúme ao ver Moa (Marcelo Serrado) aos beijos com outra

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 19h00

Pat (Paolla Oliveira) adora implicar com Moa (Marcelo Serrado), mas não conseguirá mais esconder a paixão que sente por ele em Cara e Coragem. O dublê participará de um comercial ao lado da atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). Sem nenhum pudor, a famosa dará um beijaço no corajoso, o que deixará a amiga dele louca de ciúme na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de junho, sabendo que a intérprete tem alguma ligação misteriosa com Clarice (Taís Araujo), o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) irá até a casa dela para tentar arrancar alguma informação. Porém, ela evitará falar do assunto e buscará apenas seduzi-lo.

A deslumbrada chegará a ir em uma cartomante, e sairá de lá com a certeza de que o personagem de Marcelo Serrado será o homem de sua vida. Mais tarde, depois de já ter contracenado com ele em um comercial, a artista dará um jeito de trazer o profissional de risco para uma nova campanha.

Veneno em gravação

Entretanto, Andrea exigirá que Pat não participe da nova publicidade, o que obviamente deixará a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) frustrada. Moa não deixará barato e reclamará com a chiliquenta por ter tirado a amiga dele do comercial.

A iludida acabará dando o braço a torcer, permitindo que Patrícia trabalhe com eles. Porém, a intérprete não perderá a oportunidade de tirar uma lasquinha de Moa e o beijará na frente da colega. Pat terá dificuldade de disfarçar seu recalque. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.