Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO OBSCURO

Cara e Coragem: Andrea joga charme para Moa e enfrenta pesadelo; saiba qual

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Atriz Maria Eduarda de Carvalho surge sentada em sofá, olha para frente e leva a mão até a cabeça em cena de Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) se dará mal ao dar em cima de Moa (Marcelo Serrado)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 19h00

Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) vai ficar caidinha por Moa (Marcelo Serrado), mas nem imaginará os problemas que essa paixão trará para ela em Cara e Coragem. A atriz chamará o dublê para um encontro em sua casa, mas ele logo reparará em uma foto na qual a "crush" estará ao lado de Clarice (Taís Araujo). Ele começará a sondá-la, e a estrela ficará diante de um pesadelo na novela das sete da Globo.

Após realizar uma propaganda com o amigo de Pat (Paolla Oliveira), a famosa não conseguirá tirá-lo da cabeça e fará de tudo para conquistá-lo. Já que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) terá descoberto que ela teve alguma relação com a ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa) no passado, ele se aproveitará da situação de sedução para tentar arrancar algum detalhe sobre a morta.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de junho, a deslumbrada convidará o corajoso para ir até sua casa e tentará seduzi-lo. No momento em que o personagem de Marcelo Serrado notar uma foto da intérprete ao lado de Clarice, ele começará a fazer uma série de perguntas.

O assunto deixará Andrea extremamente incomodada, e ela tentará desconversar. Mais tarde, quando Moa for embora, a ruiva pegará um broche no meio de seus pertences. O acessório será idêntico ao que a ricaça usava quando morreu. Um flashback mostrará as duas no dia em que elas ganharam a bijuteria.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim será substituído na faixa das sete pro Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.