Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INVERDADE'

Power Couple: Matheus conta mentira sobre Albert, e equipe se pronuncia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Albert Bressan arrumado para festa no Power Couple Brasil 6

Albert Bressan no Power Couple Brasil 6: empresário aconselhou Brenda e Matheus e gerou discórdia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 10h44

A equipe de Albert Bressan Adryana Ribeiro desmentiu uma fala de Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. O parceiro de Brenda Paixão acusou Bressan de gritar com a mulher no reality. Matheus ainda comparou Adryana a Luana Andrade, par de João Haddad no programa, por ela falar pouco.

"Matheus comparou Adryana com outra participante (Luana Andrade), usando uma fala desconfortável. Durante a conversa com Brenda, também reforça que Albert gritou com a esposa, o que não procede. Mesmo com a amizade e aliança no jogo, aqui fora repudiamos a inverdade", afirmou a equipe que cuida das redes sociais da cantora, na última segunda-feira (20).

"Albert não mentiu e está sendo sempre sincero. Não existe e nunca existiu falsidade. Já batemos nessa tecla diversas vezes. É honestidade sempre, da mesma forma que viram na prova. O mesmo repreendeu a atitude de Brenda durante o Quebra-Power, mandou na lata", completou o perfil de Bressan no Twitter.

A conversa citada pela equipe é do momento em que os casais conversaram sobre a dinâmica do último Quebra-Power. Na ocasião, Brenda acusou a direção do programa de ter mentido para ela e Matheus e se recusou a participar do restante do jogo. Ela chegou a discutir com Pe Lanza, que a chamou de mimada.

"Ontem eu não achei legal você participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês", apontou Bressan para a ruiva.

Ela concordou com o posicionamento, mas fez uma ressalva: "Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo", rebateu Brenda.

Confira abaixo os vídeos do momento:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.