PERTO DO FIM
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Eleven (Millie Bobby Brown) em cena do trailer da quarta temporada da série Stranger Things
O trailer completo da parte final da quarta temporada de Stranger Things foi liberado pela Netflix nesta terça-feira (21). O novo vídeo mostra os amigos em apuros na batalha contra Vecna (Jamie Campbell Bower), que enfrentará Eleven (Millie Bobby Brown) nos dois últimos episódios do volume 2. O serviço de streaming já confirmou que a série terá uma quinta --e última-- temporada.
Com dois minutos de duração, o novo trailer de Stranger Things traz um tom de guerra épica e aponta que o principal objetivo do vilão é "levar todo mundo" para o Mundo Invertido. Os amigos em apuros adotam um tom de pessimismo no trecho divulgado.
Na parte final do vídeo, a voz de Vecna diz: "Acabou. Agora só quero que assista, seus amigos perderam". O trailer acaba com Eleven tentando usar a força da mente um cenário de trevas.
Os dois episódios finais da temporada serão liberados em 1º de julho, e o nono capítulo terá mais de duas horas de duração. Os demais episódios e temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.
Assista ao trailer abaixo:
Em fevereiro, a Netflix confirmou que a quinta temporada de Stranger Things será a última da série. Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da produção, confirmaram a informação do encerramento em carta aberta aos fãs. De acordo com os criadores, os episódios liberados em 2022 tiveram nove versões do roteiro diferentes e mais de 800 páginas escritas.
"O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados. Mas, por enquanto, esperamos que vocês continuem acompanhando essa história de uma menina poderosa chamada Eleven e seus amigos corajosos, um policial deprimido, uma mãe cheia de coragem, uma cidadezinha chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida como mundo invertido", escreveram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.