Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERTO DO FIM

Stranger Things terá 5ª temporada? Novo trailer mostra duelo Eleven x Vecna

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Eleven (Millie Bobby Brown) grita ao usar poder da mente em cena do trailer de Stranger Things, da Netflix

Eleven (Millie Bobby Brown) em cena do trailer da quarta temporada da série Stranger Things

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 12h18

O trailer completo da parte final da quarta temporada de Stranger Things foi liberado pela Netflix nesta terça-feira (21). O novo vídeo mostra os amigos em apuros na batalha contra Vecna (Jamie Campbell Bower), que enfrentará Eleven (Millie Bobby Brown) nos dois últimos episódios do volume 2. O serviço de streaming já confirmou que a série terá uma quinta --e última-- temporada.

Com dois minutos de duração, o novo trailer de Stranger Things traz um tom de guerra épica e aponta que o principal objetivo do vilão é "levar todo mundo" para o Mundo Invertido. Os amigos em apuros adotam um tom de pessimismo no trecho divulgado.

Na parte final do vídeo, a voz de Vecna diz: "Acabou. Agora só quero que assista, seus amigos perderam". O trailer acaba com Eleven tentando usar a força da mente um cenário de trevas.

Os dois episódios finais da temporada serão liberados em 1º de julho, e o nono capítulo terá mais de duas horas de duração. Os demais episódios e temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer abaixo:

5ª temporada de Stranger Things

Em fevereiro, a Netflix confirmou que a quinta temporada de Stranger Things será a última da série. Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da produção, confirmaram a informação do encerramento em carta aberta aos fãs. De acordo com os criadores, os episódios liberados em 2022 tiveram nove versões do roteiro diferentes e mais de 800 páginas escritas.

"O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções pela frente: novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados. Mas, por enquanto, esperamos que vocês continuem acompanhando essa história de uma menina poderosa chamada Eleven e seus amigos corajosos, um policial deprimido, uma mãe cheia de coragem, uma cidadezinha chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida como mundo invertido", escreveram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.