Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO MISTERIOSA

Em Cara e Coragem, Ítalo se espanta com cofre de Clarice: 'Sabe alguma coisa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Lessa usa longos dreadlocks e barba cheia; ele tem a expressão aliviada --os olhos fechados, a boca curvada para baixo-- em cena de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) ficará chocado com parte do conteúdo do cofre de Clarice (Taís Araujo)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 15h03

Ítalo (Paulo Lessa) colocará a própria vida em risco para desvendar o assassinato de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O ex-segurança invadirá o escritório da dondoca e arrombará o cofre dela. Ao abrir a porta do objeto, porém, ele quase cairá duro. O homem encontrará uma foto da empresária com outras mulheres vestidas iguais a ela.

"Você sabe alguma coisa?", questionará o atleta, aturdido, para Rico (André Luiz Frambach) na novela das sete da Globo. A sequência será exibida no capítulo desta quarta-feira (15).

Antes de se espantar com o conteúdo do cofre, porém, o ex-amante da executiva tomará outro susto. Durante sua incursão com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pela Companhia Siderúrgica Gusmão, o esportista tremerá na base ao ouvir as vozes de Rico e Martha (Claudia Di Moura). 

A dupla estará conversando sobre uma proposta de patrocínio para fundar a Coragem.com. Durante todo o papo, porém, o instrutor de parkour precisará contar com a sorte. Ele ficará escondido atrás de uma pilastra, torcendo para que ninguém decida transitar pelo corredor. Ao menos, Martha deixará o espaço rapidamente. Ela partirá em busca de uma pasta de documentos.

Ítalo aproveitará a deixa para implorar a ajuda de Rico. "Garoto, você queria ajudar, não queria? Quer ajudar ou não quer? Tira essa mulher daqui!", implorará o ex-segurança, referindo-se à mãe de Clarice. O rapaz ficará confuso, mas dará um jeito de empurrar a mulher para fora do espaço. "Não pode dar mais nada errado", suspirará o homem, aliviado.

Rico (André Luiz Frambach) aceita ajudar Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem

Rico aceita ajudar Ítalo após invasão

Assim, o instrutor de parkour finalmente ficará frente a frente com o cofre da empresária. "Achei! Que segredos você guardou aqui, Clarice?", perguntará para si mesmo. Ele, Pat e Moa passarão um bom tempo analisando os papéis e pastas que preencherão o objeto.

Só que uma foto se sobressairá entre a montanha de documentos tediosos. O registro intrigará a cabeça de cada um dos presentes. Afinal, todas as mulheres na imagem usarão o mesmo terninho laranja que a empresária usava no dia de sua morte. Não só isso, como broches idênticos preencherão a lapela de cada uma das mulheres.

O trio, porém, terá de engolir a dúvida em seco e correr para fora do local. Mesmo depois de sair do prédio, os problemas deles não terão acabado. Rico exigirá saber qual o motivo daquela invasão. Ao menos, ele explicará seus próprios motivos para encontrar Martha.

"Fui lá conversar sobre apoio. Eu disse pra Pat que só ia fazer isso depois de montar um projeto, mas lembrei da Martha. Sou amigo da família desde que nasci", afirmará. 

Ítalo (Paulo Lessa), Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) analisam foto de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem

Ítalo, Moa e Pat analisam foto de Clarice

Diante dos olhares chocados, o rapaz terá a audácia de debochar dos colegas. "Qual é? Vocês sabem que eu conheço a Clarice, desde aquele dia, no barco. Se tem alguém aqui que tem que explicar muita coisa, são vocês", indagará Rico.

Sem saída, Ítalo mostrará a foto das mulheres com terninho laranja. Ele, então, exigirá respostas do esportista. "Você conhece Clarice há muito tempo. Essa foto, você sabe alguma coisa sobre ela?", questionará.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.