Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DESAVENÇAS

Reconciliadas? Simone e Simaria surgem juntas em foto ao natural; veja

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Com roupas cintilantes, Simone e Simaria em foto para show

Simone e Simaria em foto para show: Dupla compartilhou clique ao natural após rumores de briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 12h02

Após o afastamento de Simaria por questões de saúde, ela e Simone apareceram juntas nesta terça-feira (21) em uma foto. No clique, as cantoras usam trajes comuns, sem toda a pompa que vestem para os shows. "Bom dia família! Uma terça de muita luz!", diz a legenda da postagem compartilhada no Instagram oficial da dupla.

A imagem registrada nas redes sociais é a primeira aparição das irmãs novamente juntas. Desde que as duas se atritaram em público e que Simaria foi afastada por questões de saúde no último dia 16, elas não haviam compartilhado imagens de reencontro.

Por causa da ausência da irmã, a mãe de Henry e Zaya realizou um show solo no interior do Rio de Janeiro exatamente no dia do aniversário de Simaria. Já no palco, a cantora prestou uma homenagem à irmã, com direito a bolo e parabéns com coro da plateia.

"Vocês não imaginam como é difícil. Vocês sabem o que é passar a vida inteira, desde os seus seis anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher, dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas, que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar", iniciou Simone.

"Mas eu quero deixar nesse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, que, independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. E eu espero, nesse momento em que você esteja vendo esse vídeo, que você receba o meu amor e o amor dessa gente linda que está aqui para cantar nesse dia para você", acrescentou.

Em outro show, a homenagem prestada pela equipe das cantoras a Simaria rendeu críticas nas redes sociais. Na música Amiga, por exemplo, em que elas fazem um dueto, a solução encontrada foi colocar uma foto da cantora em um telão, com artes que mostravam flores, enquanto a voz aparecia em playback. A alternativa foi classificada como um "velório em vida".

Veja aqui a foto da dupla ao natural: 

A briga

A última entrevista de Simaria, divulgada na quarta-feira (15), escancarou uma crise entre as "coleguinhas". A cantora revelou que se sente reprimida pela parceira desde o início da carreira. O desentendimento é antigo, mas, no mês passado, um áudio com uma discussão entre elas nos bastidores do Programa do Ratinho vazou e expôs o atrito.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui, não", desabafou Simaria em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.