Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO

Cara e Coragem: Filha de Pat tem 'visão do futuro' e aterroriza a dublê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Alice Camargo e Paolla Oliveira como Sossô e Pat em Cara e Coragem; na montagem, ela estão olhando para o mesmo lado, uma com cara séria e outra com cara de arrasada

Sossô (Alice Camargo) e Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem; filha vai pressentir separação

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 5h00

Sossô (Alice Camargo) deixará Pat (Paolla Oliveira) aterrorizada em Cara e Coragem. A garota terá uma "visão do futuro" ao sonhar que a mãe irá embora de casa. Ao ficar sabendo sobre o sonho premonitório, a mocinha da novela das sete da Globo vai assegurar à filha que sempre estará lá. Apesar disso, a dublê vai mesmo se separar de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos.

Enquanto estiver sozinha no quarto, deitada, olhando para o teto, Pat será surpreendida pela filha. "Mãe, tive um sonho ruim", vai anunciar a pequena. Atenciosa, a dublê pedirá que a filha deite com ela e vai abraçá-la com afeto. "Foi só um sonho, tá?", dirá a sócia da Coragem.com. A cena está prevista para ir ao ar na quinta (4).

Em seguida, Sossô contará que sonhou que ela acordava, e a mãe tinha ido embora de casa, deixando Pat em um misto de emoções e sentimentos. "Ei. A mamãe tá aqui, filha. A mamãe vai estar sempre aqui", vai tranquilizar a corajosa fazendo carinho no rosto da menina.

Nesse momento, Alfredo surgirá em cena perguntando o que aconteceu, mas Pat despistará o marido. "Só um sonho ruim, mas já vai passar", vai dizer a filha de Joca (Leopoldo Pacheco), que ganhará a presença do marido na cama.

Filho pressente separação

Antes disso, durante um lanche da tarde, Gui (Diogo Caruso) já terá perguntado ao pai se caso os ele se separasse, se o artista deixaria Pat morando com eles. "Que pergunta é essa, Guilherme? Que coisa sem cabimento, filho", vai reagir o ilustrador. 

O garoto explicará que tem diversos amigos com pais separados, mas Alfredo vai intervir na conversa afirmando ao filho que os dois não pensam em se separar. Pat, por sua vez, levantará a possibilidade. "Mas, se acontecesse? Quem ia ficar com as crianças?", vai perguntar a protagonista, deixando Sossô angustiada. "Não gosto dessa conversa", dirá a garota.

Posteriormente na novela das sete, Pat sofrerá um atentado. Ela ficará na mira de Danilo (Ricardo Pereira) que, com sangue nos olhos para conseguir o resto da fórmula secreta, armará contra ela.

A aventureira tentará entrar em seu carro, que estará repleto de explosivos e os itens detonarão quando ela estiver nas proximidades do veículo. A personagem de Paolla Oliveira será atingida pela explosão e ficará estirada no chão. Moa (Marcelo Serrado) vai se desesperar.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) correrá para socorrer a amada, que será atendida e por sorte escapará com vida. Ela até tentará se declarar para ele, mas o clima será cortado por Rico (André Luiz Frambach), que chegará bem no meio do papo romântico. Já Ítalo (Paulo Lessa) ficará possesso com o ataque.

O episódio mexerá com as estruturas de Pat, e a dublê decidirá rever sua vida. Uma das mudanças que fará, por exemplo, vai ser a separação de Alfredo, concretizando o sonho premonitório da filha.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.