Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Cara e Coragem: Pat sofre atentado com explosivos e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) sofrerá um atentado e será atingida por explosão em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 16h39

A vida de Pat (Paolla Oliveira) correrá perigo em Cara e Coragem. Ela ficará na mira de Danilo (Ricardo Pereira), que armará um atentado contra ela na novela das sete da Globo. A dublê tentará entrar em seu carro, que estará repleto de explosivos, que detonarão quando ela estiver nas proximidades do veículo. A profissional ficará entre a vida e a morte, o que deixará Moa (Marcelo Serrado) desesperado. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de agosto, o crápula estará com sangue nos olhos para conseguir o resto da fórmula secreta e preparará uma armadilha para uma das sócias da Coragem.com.

Os capangas do mau-caráter irão até o veículo da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e colocarão alguns explosivos nele. Mais tarde, ela chegará perto do carro e acionará seu controle, o que fará os dispositivos detonarem. A personagem de Paolla Oliveira será atingida pela explosão e ficará estirada no chão.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) correrá para socorrer a amada, que será atendida e por sorte escapará com vida. Ela até tentará se declarar para ele, mas o clima será cortado por Rico (André Luiz Frambach), que chegará bem no meio do papo romântico. Já Ítalo (Paulo Lessa) ficará possesso com o ataque e terá certeza que ele terá sido encomendado por Danilo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.