Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mar do Sertão: Zé Paulino ressurge das cinzas para se vingar de poderosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 18h28

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Mar do Serão. Zé Paulino será passado para trás e perderá noiva para ricaço:

Após um acidente trágico, o personagem de Sergio Guizé será dado como morto em Mar do Sertão. Zé Paulino, protagonista da próxima novela das seis da Globo, será passado para trás por Tertulinho e perderá sua noiva Candoca. Dez anos depois, ele voltará em busca de justiça e terá de aprender a lidar com a nova realidade. Fique ligado aqui até o final do vídeo para conhecer a nova história das seis. Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nenhum detalhe!

A trama escrita por Mario Teixeira vai se passar em Canta Pedra, uma cidade fictícia localizada num lugar que reza a lenda um dia foi mar, mas virou sertão. Zé Paulino estará de casamento marcado com sua amada, Candoca, pronto para viver feliz para sempre ao lado dela. Mas tudo mudará quando Tertúlio, dono da fazenda onde o moço trabalha, ordenar que ele leve um cavalo até outra cidade, justamente no dia do casório. 

No meio desse processo, o filho do ricaço, Tertulinho, voltará para a casa após uma temporada na cidade grande e ficará encantado por Candoca. O coronel vai ordenar que o herdeiro acompanhe Zé Paulino em sua jornada. A dupla, porém, será vítima de um acidente provocado por uma forte chuva. O mauricinho vai conseguir se salvar, mas o herói do folhetim será dado como morto.

Dez anos depois, Zé Paulino vai ressurgir em Canta Pedra e descobrirá que Candoca se casou com o rival dele. Com sangue nos olhos, ele vai mexer com a vida de todos na região, obcecado em fazer justiça e mudar a configuração de poder na cidade. Mar do Sertão vai substituir Além da Ilusão na faixa das 18 horas da Globo a partir de 22 de agosto e está prevista para ter 166 capítulos.

Mario Teixeira destacou que a história será ambientada numa cidade fictícia para mostrar o sertão que existe, mas com liberdade para também apresentá-lo de forma metafórica, fabular. Já Allan Fiterman, diretor artístico da novela, adiantou que o público pode esperar uma trama espirituosa, com boa dose de leveza e humor. E aí, está animado para conhecer o novo folhetim das seis? Fique de olho no Notícias da TV para saber tudo sobre a nova novela. Até o próximo vídeo, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas