Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JITMAN VIBRANOVSKI

Ator de Poliana Moça perdeu a mulher durante gravações: 'Estava em coma'

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Jitman Vibranovski em cenário azul do podcast da novela Poliana Moça

Jitman Vibranovski, o Antônio de Poliana Moça, falou sobre sua história de amor no Policast

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 20h01

Jitman Vibranovski, intérprete do personagem Antônio em Poliana Moça, abriu o coração e contou detalhes sobre a perda da sua mulher após 15 anos de união. Durante as gravações da novela em São Bento do Sapucaí (SP), em março deste ano, ele recebeu a notícia de que a amada estava em coma.

"Quando eu vim gravar a cena do paraglider, eu deixei ela no hospital, aparentemente ia ficar tudo bem. Era um sábado, um lugar lindo que eu já estive com ela, mas eu não sabia que ela já estava em coma. Eu até mandei uma foto, e ela não respondeu. Eu soube quando já estava lá e foi uma gravação muito difícil, de muita emoção", relembrou o ator em entrevista ao PoliCast desta terça-feira (2). 

"Nós éramos parceiros de viagens, viajamos muito pelo mundo inteiro, ela era atriz, jornalista. Vivemos e tínhamos esse plano de fazer muita coisa", desabafou o ator, emocionado. Ele, porém não revelou o nome da companheira.

Vibranovski buscou forças no trabalho para superar a dor que sentia em seu coração: "Eu quis gravar, passado uma semana, eu falava para me escalar porque era a maneira de me movimentar, fazer alguma coisa, trabalhar, encontrar os amigos".

Na trama do SBT, Antônio está casado com Dona Branca (Lilian Blanc) e continua trabalhando na residência de Luísa (Thaís Melchior), sendo uma espécie de amigo e mentor da tia de Poliana (Sophia Valverde). Atualmente, o personagem acabou de descobrir o esquema criminoso que a sua filha, Violeta (Gabriela Saadi), está envolvida. 

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.