Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO MONSTRO

Em Cara e Coragem, Moa surta diante de juiz e ameaça ex: 'Vou avançar nela'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado surge ao lado de Miwa Yanagizawa em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) terá que ser contido pela advogada interpretada por Miwa Yanagizawa

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 16h33

Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) armarão um barraco daqueles na primeira audiência para definir a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem. Os dois trocarão acusações, e a ex-mulher do dublê jogará sujo ao expor "podres" dele, o que o fará surtar diante do juiz na novela das sete da Globo. "Eu vou avançar nela", disparará o dublê.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (14), o corajoso começará a explicar que foi abandonado pela megera no passado, quando ela o trocou pelo então melhor amigo dele, Danilo (Ricardo Pereira). A malvada rebaterá e dirá que o sócio da Coragem.com não passa de um insensível.

A venenosa, por exemplo, fará pouco caso da nova empresa do protagonista. "Esse fundo de quintal ainda nem começou a funcionar, duvido que dê sustento pra alguém. Ah! E tem mais: ele perdeu o último trabalho em que estava fazendo um 'frela' porque não tem mais competência pra estar em cena", disparará a loira.

Como se não bastasse, ela ainda irá debochar do mais novo namoro dele: "E ó conseguiu esse 'job' como eles falam, porque tá de caso com a estrela da campanha, Andrea Pratini [Maria Eduarda de Carvalho]. Se prestando a ser boy magia de alguém pra conseguir trabalhar".

Nesse momento, Moa quase perderá a cabeça. "Eu vou avançar nela!", afirmará o amigo de Pat (Paolla  Oliveira). Cansado da discussão entre eles, o juiz decretará uma guarda compartilhada.

"Um erro não justifica o outro. No entanto, vejo que o menino Francisco tem sorte em ter dois pais que o amam muito. Por isso, estamos aqui, para nessa audiência conciliatória, tentarmos um acordo que permita ao menino a convivência com o pai que o criou e a mãe que quer estreitar os laços com ele e participar da criação do menino. Sendo assim, proponho uma guarda compartilhada", argumentará o magistrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.