Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Guta avança em Marcelo e implora por noite de amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 18h35

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, Guta e Marcelo terão a primeira noite de amor:

Sem o peso de serem irmãos, Guta e Marcelo vão transar pela primeira vez na novela Pantanal. Após o beijo entre os dois não ter ido ao ar para não chocar o telespectador, a transa de estreia dos pombinhos promete ser selvagem para sacudir a novela das nove da Globo. Fique ligadinho aqui para não perder nenhum detalhe. Já se inscreva no canal e ative as notificações!

As cenas estão previstas para irem ao ar em 12 agosto. O autor Bruno Luperi quer "Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio à natureza selvagem do Pantanal". Foi exatamente esse o recado do novelista na sequência que marca uma nova fase para os dois personagens. Depois que Zuleica contar à filha de Tenório que ela e Marcelo não são irmãos, a engenheira vai revelar a verdade ao amado. 

Eufórica, ela praticamente vai pular no pescoço do rapaz, mas ele ficará mal com toda a verdade e vai rejeitar a moça. O zootecnista vai descobrir que é fruto de um estupro. A personagem de Julia Dalavia, porém, vai insistir, e ele acabará cedendo às investidas da jovem. 

"Eu sei que existe um milhão de implicações... Mas... Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais... Eu não consigo esperar mais um segundo por você", vai pedir a garota.

Marcelo, então, vai largar tudo e beijará Guta com paixão, deixando desaguar o desejo que vinha sendo represado por todo esse tempo em seu coração. Os dois rolarão por ali mesmo, explorando a bela paisagem pantaneira. Enquanto isso, intercalando-se às cenas de amor, o público verá imagens de Renato, Roberto e Tibério em meio aos touros "pegando" as fêmeas pelo mangueiro.

"Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar --de uma forma poética e sem chocar o público-- que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selvagem e puro, pega os irmãos de surpresa", escreveu Luperi.

Guta e Marcelo se amarão, e os cavalos que os terão levado até aquele cenário idílico estarão pastando enquanto eles vão consagrar a paixão sem amarras. "É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia", continuou o novelista no roteiro da sequência. Está animado para assistir ao casal finalmente se entregando ao amor sem medo? Então fique ligadinho no Notícias da TV para não perder nenhum detalhe! Até mais, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas