Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MONTALEONE

Ex de Sasha terá cenas de sexo com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Montagem com as fotos dos atores; Bruno Montaleone sorri na primeira imagem e Johnny Massaro está sério na segunda

Bruno Montaleone protagonizará cenas quentes com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 19h24

Bruno Montaleone protagonizará cenas de sexo com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2. Anunciado como o substituto de João Gana na segunda-feira (2), o ex-namorado de Sasha Meneghel interpretará o garoto de programa Matheus, neto da personagem de Zezé Polessa. Ele terá cenas quentes de sexo tanto com homens quanto com mulheres na trama de Walcyr Carrasco. 

Gana foi demitido da Globo após ser acusado de agredir a ex-namorada na semana passada. As cenas de dez capítulos gravadas por ele com Zezé terão de ser jogadas no lixo. Montaleone começará o trabalho do zero, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama, o personagem fará par romântico com Deborah Evelyn. Além da relação com uma mulher mais madura, Matheus também se envolverá com Giotto, interpretado por Massaro.

"Matheus não é heterossexual, ele é fluido… creio que o maior descobrimento será com o personagem de Johnny Massaro, mas ainda precisamos descobrir como será construída essa relação", havia dito Gana em entrevista ao site RD1, pouco antes de ser dispensado pela Globo. "Vai ter muito 'bundalelê', terão muitas verdades secretas e fogo no parquinho!"

A demissão de João Gana

A denúncia envolvendo João Gana foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!. Segundo o colunista, a ex-namorada do ator levou às autoridades uma gravação do momento em que supostamente teria recebido tapas do rapaz.

Com a denúncia e um exame de corpo de delito, a mulher conseguiu uma medida protetiva expedida pela juíza Adriana Ramos de Mello.

Na última terça-feira (27), João Gana deixou o elenco da produção. "A Globo não comenta questões de compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis", informou a emissora em nota enviada ao Notícias da TV.

Catarina Gana, mãe do modelo, deu detalhes de como o herdeiro enfrenta a situação. Ele nega a agressão e lamenta o julgamento do público. "O que posso dizer a vocês é que acredito no meu filho, pois sei do seu caráter. E vê-lo nesta situação é muito doloroso para mim, pois sei o quanto ele sempre lutou para alcançar o seu sonho", disse Catarina à reportagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.