Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Camila é humilhada ao se prostituir: 'Biscatinha, você vai me servir'

Reprodução/TV Globo

Bruna Hamú (Camila) será agarrada à força em seu primeiro programa em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Bruna Hamú (Camila) será agarrada à força em seu primeiro programa em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/10/2016 - 5h30

A neta patricinha de Magnólia (Vera Holtz) será maltratada por Tião (José Mayer) em A Lei do Amor. Camila (Bruna Hamú) entrará para uma agência de modelos disposta a fazer book rosa. Só que seu primeiro programa de prostituição será um fiasco. Ela ficará intimidada ao ver que o cliente é o pai de Letícia (Isabella Santoni). Os dois vão discutir. Ela o chamará de velho nojento, e ele revidará a xingando de "biscatinha e vadiazinha". Humilhada, ela sairá correndo e chorando.

"Eu não acredito que a neta da santa Magnólia Leitão seja garota de programa", vai disparar Tião ao abrir a porta de sua garçonière e dar de cara com Camila. Irritada, ela mandará ele calar a boca ou "queimará o filme" dele com a avó.

"Ah, é? Com que moral? Ou acha que não sei que você andou com o Arlindo Nacib [Maurício Machado], hein, sua biscatinha? A minha secretária flagrou vocês e mandou a foto para o meu celular! Eu posso mostrar à sua avó você e o homem que mandou matar o seu avô se esfregando num restaurante japonês", ameaçará ele.

A cena está prevista para ser a primeira do capítulo do dia 18 de novembro. Antes, o público verá a garota passar o cartão de uma agência de modelos para Jéssica (Marcella Rica). Elas conversarão que a carreira de modelo não paga muito, mas dá para faturar bem com o book rosa.

Jéssica começará a se prostituir e colocará Camila no esquema. Seu primeiro programa será justamente com Tião. "Agora eu entendo por que a Helô [Claudia Abreu] gosta do tio Pedro [Reynaldo Gianecchini]! Pelo jeito desse apê, você trai a tua mulher há muito tempo", comentará Camila.

À força
"Só com garotas de 'família', como você! E agora chega de conversa fiada e tira essa capa", ordenará ele. "Você acha mesmo que vou fazer amor com você?", indagará a jovem.

"Eu não vou fazer amor com você. A gente vai transar! Foi pra isso que você veio, não foi, sua vadiazinha? Então seja profissional e faça valer o dinheiro que vou te pagar", vai disparar o banqueiro, tentando tirar o casaco dela.

Camila o empurrará e afirmará que prefere pedir esmola na rua a ir para a cama com um "velho nojento" como ele. "Nem tão velho nem tão nojento, não seja preconceituosa! Na tua profissão não se deve discriminar quem pode pagar uma prostituta como você! E estou pagando muito caro, meu bem! Gostando ou não gostando do velho nojento, você vai me servir, entendeu?", mandará ele.

O vilão se atracará à garota, que pedirá para ele a soltar. "Me larga, seu porco", gritará ela. Camila sairá correndo do apartamento. No elevador, ela vai chorar de raiva pela humilhação que passou. Para seu azar, David (Rafael Lozano) estará entrando no prédio e a reconhecerá. O rapaz é enteado de Olavo (Tatu Gabus Mendes) e amigo de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

"Em que apartamento ela estava?", perguntará David ao porteiro. "Ela foi no doutor Tião Bezerra", responderá o funcionário. Como David trabalha no banco de Tião e sabe que ali não é sua casa, ele deduzirá o que aconteceu entre Camila e o banqueiro e contará tudo a Pedro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.