Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Bumbum de Grazi Massafera vira a sensação de A Lei do Amor

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera, no papel de Luciane, terá seu bumbum elogiado em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera, no papel de Luciane, terá seu bumbum elogiado em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/11/2016 - 5h32

O bumbum de Grazi Massafera vai dar o que falar na novela A Lei do Amor. Fotos de sua personagem, Luciane, agarrada a Venturini (Otávio Augusto) vão cair nas mãos da polícia e vazarão para imprensa. As imagens vão viralizar rapidamente pela internet e toda a cidade de São Dimas vai querer saber de quem são os glúteos que o senador apalpa nas fotografias.

Para o público e até para família Leitão, o caso de Luciane com Venturini não é novidade. Mas os eleitores dos políticos da trama ainda não sabem desses bastidores _nem a mulher do senador. Ela encontrará fotos do bumbum de Luciane e da traição do marido no celular dele. Por vingança, entregará o aparelho e outros documentos ao delegado que investiga o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). 

Gledson (Rafhael Ghanem) reconhecerá o "traseiro" da patroa e a avisará do burburinho na web em torno das fotos. "Mãe, pelo amor de Deus, não espalha que é a dona Luciane", dirá o jovem.

"Do jeito que a tua patroa é rodada, você acha que o povo não vai sacar? Ainda mais se juntar com as fotos que o Elio [João Campos] tirou dela agarrada ao senador, naquele restaurante", retrucará Mileide (Heloísa Périssé).

Cena em que Augusto (Venturini) dá tapinha e elogia bumbum de Grazi (Reprodução/TV Globo) 

A essa altura da trama, Venturini já terá sido cassado pelo Senado. Mesmo com a corda no pescoço, ele vai se preocupar com a "honra" de Luciane. Sempre bem-humorada, ela minimizará o problema, mas seu marido, Hércules (Danilo Granghéia), ficará arrasado.

"É a Lulu, mamãe! O corpo dela é inconfundível", falará ele para Mag (Vera Holtz). "Ninguém mandou casar com uma marafona! Bem feito! Você sabia muito bem onde estava entrando e sempre fechou os olhos ao caso dela com o senador", reclamará a religiosa.

Hércules dirá que a mulher só defende seus interesses. "Até agora, o partido não deu um tostão pra sua campanha! E nem vai dar, ainda mais agora com o Venturini de novo na mídia! A única coisa que a piranha da tua mulher conseguiu foi te envolver em mais um escândalo! Mais um pra sua lista de corno oficial da cidade", falará Mag.

Pressão
O candidato colocará a mulher contra a parede logo em seguida. "Claro que é meu, Cucu! Eu ia mentir pra quê? Mas ninguém sabe que sou eu", dirá a ex-garota de programa, após ouvir toda a lamentação do marido.

Hércules ameaçará quebrar o celular, mas Luciane não deixará. "Não estou entendendo esse piti! Você sempre soube do senador! Resolveu surtar, por quê?", questionará ela. "Eu já devia saber que as mulheres são sádicas e cruéis! Eu devia ter nascido gay", vai disparar ele. 

Enquanto isso, Elio pedirá ajuda de Ana Luiza (Bianca Müller) para fazer o reconhecimento do bumbum. Só que, brava com o jornalista por ele ter acusado Tiago (Humberto Carrão) de matar Isabela (Alice Wegmann), a adolescente não vai ajudá-lo. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de dezembro, mas podem ser antecipadas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira três reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.