Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Devoradora

Claudia Raia faz teste do sofá com sarados e apimenta A Lei do Amor

Cesar Alves/TV Globo

Claudia Raia (Salete) transará com frentista em cena da novela A Lei do Amor, da Globo - Cesar Alves/TV Globo

Claudia Raia (Salete) transará com frentista em cena da novela A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/10/2016 - 7h26

Claudia Raia tem uma personagem recheada de atributos em A Lei do Amor. Salete é uma mulher batalhadora, rejeitada pela filha biológica por não ter etiqueta. Sempre de bem com a vida, a dona do posto de gasolina da novela das nove da Globo faz de tudo para ajudar as pessoas e tornar seu estabelecimento um sucesso. Sua estratégia comercial são rapazes sarados, que fazem algumas performances enquanto atendem aos clientes. Para selecionar os funcionários, ela faz um test drive _o famoso teste do sofá.  

Nesta semana, o público verá que Salete vai elevar a temperatura da novela. "Ela é uma pessoa livre e vai se apaixonar por um dos frentistas. Não sei quem é o escolhido ainda, mas será uma relação bem forte. Gosto de deixar bem claro que a Salete é solteira, bonita e sensual. A tradução da mulher moderna. Tanto é que os meninos saem com ela por causa disso, não por interesse", defende a atriz.

Claudia afirma que mesmo com essas características, a  comerciante não é uma pessoa sem moral. "Por exemplo, um dos meninos se casa e depois tenta se engraçar com ela. Salete lhe dá uma lição de moral. Ela é bem moralista. Não é vulgar", exemplifica a artista.

Com o corpo em forma, a atriz diz que cenas de "pegação" não representam nenhum problema para ela, mesmo prestes a fazer 50 anos _seu aniversário será em dezembro. E o segredo do sucesso? "Malhar a vida inteira, dormir bem e me alimentar da forma correta." Claudia sempre segue uma dieta elaborada por sua nutricionista.

Salete também vai se meter com política. Ela será eleita prefeita de São Dimas. "Ela vai ser perseguida pela Magnólia [Vera Holtz]. Vai furar todo o esquema e levar o que existe de melhor na política para a cidade. Minha personagem vai acabar com toda aquela sujeira. Ela seria um modelo. É o que a gente quer passar para o público."

estevam avellar/tv globo

Claudia Raia (Salete) grava com Gabriel Chadan (Robinson) cena de A Lei do Amor

No capítulo desta quinta-feira (13), Claudia Raia surgirá em cenas quentes com Robinson (Gabriel Chadan). Ela chamará o rapaz para uma "avaliação" em seu escritório. O roteiro indica que as cenas não vão mostrar o casal transando, somente indicará o clima esquentando no sofá e depois a cara de "satisfeitos" dos dois.

"Se prepare! Eu costumo avaliar periodicamente os novos funcionários! Pra garantir a excelência do atendimento", falará Salete. "Pode avaliar quando quiser. O atendimento vai ser cada vez melhor", responderá o rapaz. "Olha a freguesa chegando. Vai lá atender", falará a "patroa".

Nisso, sua filha Jéssica (Marcella Rica) provocará a mãe dizendo que ela deveria ser presa por assediar "mortos de fome". "E depois você não quer que eu morra de vergonha?", reclamará a loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira três reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.