Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Shirlei aceita ser presa para proteger Carmela

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; mocinha tentará evitar prisão da irmã - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; mocinha tentará evitar prisão da irmã

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2016 - 5h26

Depois de descobrir que Carmela (Chandelly Braz) ajudou Jéssica (Karen Junqueira) em um sórdido plano para incriminá-la, Shirlei (Sabrina Petraglia) aceitará ser presa para proteger a irmã em Haja Coração. No capítulo de sexta-feira (4), Felipe (Marcos Pitombo) dirá que a noiva terá grandes chances de ser inocentada se entregar a participação da irmã na armação, mas ela se recusará a fazer isso.

"Em alguns dias eu posso ir pra prisão? Não queria voltar pra lá, é horrível! Sofri tanto naquele lugar", lembrará Shirlei, aos prantos, no momento em que Felipe der a notícia de que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. "Você não vai ser condenada! É só a gente acusar a Jéssica e a Carmela. Sua irmã já confessou pra você. Vai ser a palavra de uma contra a outra", argumentará o publicitário.

O casal estará conversando na sala da casa de Francesca (Marisa Orth) quando Carmela chegará para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã ficará parada perto da porta e escutará a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la.

"Sua irmã assumiu que bateu na Jéssica pra te incriminar, que colocou as joias na sua bolsa. Se alguém tem que ir pra cadeia é Carmela, junto com a maluca da Jéssica!", explicará Felipe.

"Mas deve ter outra maneira de me livrar. Não consigo nem pensar nisso, não quero que a Carmela vá presa!", rebaterá Shirlei. "A Carmela só fez isso, só é do jeito que é, porque ela pensa que me fez mal. Que a culpa de eu ser assim é dela", continuará.

Carmela ficará emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. "Eu amo a minha irmã, Felipe. Sinto tanto a falta dela. Sei que não devia, mas é o que eu sinto. E se a Carmela for presa, ficar naquele lugar horroroso, ela não vai melhorar nunca", constatará a mocinha. "Ah, meu amor, você vai se sacrificar por uma pessoa que cometeu um crime!? Contra você!?", indagará Felipe.

"Se eu for condenada, eu sei que eu aguento. Sou forte, sempre fui. O Giovanni não passou por isso e sobreviveu? Eu também vou conseguir. Mas a Carmela... Ela não vai resistir. Vai acabar saindo de lá ainda pior, mais revoltada, mais infeliz! E isso, eu não desejo pra minha irmã", dirá Shirlei, determinada. Muito tocada, Carmela irá embora aos prantos. "Minha bonequinha", falará, com carinho sobre a irmã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.