Bastidores

Atriz confirma desavença com humorista estrela do Vai que Cola

Divulgação/Multishow

O comediante Paulo Gustavo no set de gravações de Vai que Cola, do Multishow - Divulgação/Multishow

O comediante Paulo Gustavo no set de gravações de Vai que Cola, do Multishow

REDAÇÃO - Publicado em 31/10/2016, às 05h35

O sucesso de Paulo Gustavo, 37 anos, cresce na mesma proporção que sua fama de pessoa de trato difícil. O comediante foi alvo de alfinetadas durante o Prêmio Multishow, na semana passada, e não tem boa reputação nos bastidores do humorístico Vai que Cola, do qual é a maior estrela. Aparentemente, não é uma encenação. Paulo Gustavo já foi acusado de se desentender com outros atores da atração, como Marcus Majella e Samantha Schmütz. A atriz confirma que rola um estresse nos bastidores.

"É família, é tudo muito verdadeiro. A gente é tão amigo que não consegue fingir nada um para o outro. Não tem nada falso. Tem dias em que a gente se estressa, tem dias em que eu não estou bem, em que ele [Gustavo] não está bem. É muita convivência. Mas, na maioria das vezes, a gente é muito feliz”, pondera a atriz.

Gustavo estaria cansado do ritmo do Vai que Cola, principal programa de humor do Multishow, que tem 40 episódios por temporada (são gravados dois por semana) e já está no quarto ano. Por isso, teria chegado atrasado em algumas gravações e dito, em tom de deboche, que não aguenta mais participar do programa. A assessoria do ator nega (leia mais abaixo).

A personalidade forte de Paulo Gustavo chegou ao ponto de virar piada no canal. Os apresentadores do Prêmio Multishow deste ano, Tatá Werneck e Fábio Porchat, não perderam a oportunidade de tirar sarro ao vivo da forma como Paulo Gustavo é conhecido nos bastidores _o comediante comandou o evento durante quatro anos, ao lado de Ivete Sangalo.

Em tom de brincadeira, Tatá disse que Gustavo tinha cifras nos olhos. Ela e Porchat também comentaram, com ironia, que o humorista era insubstituível, a "estrela do Multishow". Ele chegou a fazer uma participação no palco da premiação, ao lado de Tatá e Porchat. "Ele até que tratou a gente bem, não entendo essa fama de destratar as pessoas", os apresentadores concluíram em seguida.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator defende que "é amigo de todos os atores do elenco do Vai que Cola, tem uma ótima relação com toda a equipe e não procedem os atrasos e a cara fechada [nas gravações]".

Nessa temporada do humorístico, Paulo Gustavo atua em menos episódios e explica que o motivo é sua participação em um novo programa do Multishow, chamado A Vila, ainda sem previsão de estreia. Ele também tem projetos em desenvolvimento no teatro e no cinema.

O ator, que estreia em dezembro o filme Minha Mãe É uma Peça 2, evitou atuar na TV aberta até hoje. "Converso sempre com as emissoras, já conversei com a Record, com a Band e com a Globo. O Fantástico me propôs ter um quadro. Uma hora vou topar um desses convites, mas eu não preciso dessa audiência da TV aberta. Essa [vontade] de migrar da TV fechada para a aberta eu não tenho. Meu forte é o teatro. Se aparecer um projeto que eu possa conciliar com teatro, eu farei", disse em entrevista em 2014.

O canal Multishow, por meio de sua assessoria, também defendeu Paulo Gustavo: "A relação do Multishow com Paulo é tão boa que ele está em duas estreias neste ano e já conversa com o canal sobre um novo programa para 2017".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook