Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Bomba em Família É Tudo: Paulina arma para Vênus flagrar nova traição de Tom

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão muito séria em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela armará para destruir noivado de Tom (Renato Góes)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 6h15

Paulina (Lucy Ramos) não se conformará com o noivado de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) e decidirá que precisa fazer mais alguma coisa para separá-los. Em Família É Tudo, a dependente química se aliará a Brenda (Alexandra Richter), e as duas terão a ideia de armar uma nova farsa para que Vênus acredite que Tom está a traindo com outra mulher.

A confabulação entre Paulina e Brenda acontecerá a partir do capítulo desta segunda (20) da novela das sete da Globo. "O que a Vênus precisa é pegar o Tom com outra de novo! Que nem quando cê armou pra cima dos dois em Londres. Se você não me ajudar, eu vou armar isso sozinha!", a mãe de Pudim (Antonio Caramelo) falará para a ex-sogra.

"Calma, Paulina, calma... O Tom sabe que alguém armou pra ele no passado, mas naquela época você ainda não estava tão presente na vida dele. Agora a história é diferente. E vai ser a segunda vez que vamos armar para ele ser pego com outra mulher pela Vênus. O Tom não é burro. Ele vai ligar as coisas", ponderará a megera.

"Se formos armar algo de novo, tem que ser diferente da primeira vez. Tem que parecer um mal-entendido. Uma situação que a Vênus interprete como uma traição, você me entende? E talvez eu já saiba como fazer isso", dirá Brenda.

Ela mostrará a Paulina uma foto antiga de Tom e Patty (Manuela Duarte), de quando os dois eram adolescentes. "Patty é filha dos caseiros do nosso chalé lá na serra. Quando você a conheceu, ela já era mulher feita. Mas tem algo que eu nunca te contei... Na adolescência, a Patty tinha uma quedinha pelo meu filho", explicará a ruiva.

"Ah, Brenda, eu sempre desconfiei, não sou ingênua", comentará Paulina. "É, mas o Tom só tinha olhos para a Vênus, nunca nem notou a coitada. Se formos mesmo armar um novo flagrante, podemos usar a Patty", sugerirá a personagem de Alexandra Richter.

"E acha que ela aceita? Tem que parecer que o Tom tem caso com ela. E como eles se conhecem de antes, é melhor ainda pra Vênus acreditar", dirá a viciada em remédios.

"A Patty está sempre endividada, os pais dela vivem me pedindo salário adiantado, dinheiro emprestado... Nós podemos tentar", afirmará Brenda. A mãe de Tom mandará Paulina ligar para Patty, apresentar a tramoia e oferecer um valor em dinheiro para separar Tom e Vênus.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.