Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pablo exposto

Bom Sucesso terá selinho gay e galã expulso do armário; saiba mais

Divulgação/TV Globo

Pablo (Rafael Infante) será expulso do armário por Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Pablo (Rafael Infante) será expulso do armário por Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2019 - 4h59

Pablo (Rafael Infante) se desesperará ao saber que poderá ter sua homossexualidade exposta em Bom Sucesso. O galã de novela estará feliz ao lado de William (Diego Montez), e os dois até trocarão um selinho. Mas, após descobrir que Silvana (Ingrid Guimarães) contou em seu livro que ele é gay, Pablo ficará irado.

A atriz estará toda exibida com as primeiras cópias de sua autobiografia e mostrará o livro para Pablo, até então seu namorado de fachada. Ela não deixará que ele leia nada, dirá que só lhe dará um exemplar após o lançamento.

Pablo irá à editora encontrar William e partirá para casa com ele. No dia seguinte, os dois acordarão juntos e de ótimo humor. Eles darão um selinho durante o café da manhã.

Mas a invejosa e mal-humorada Gisele (Sheron Menezes) vai fazer questão de acabar com a alegria do ator. Ela fofocará que, no livro, Silvana tira Pablo do armário e conta que o namoro é de fachada. "O quê? Ela não pode fazer isso! Vai destruir minha carreira! Ela não pode fazer isso! Eu não vou deixar!", se desesperará ele. 

O ator tirará satisfação com a namorada fake e gritará com ela durante uma aula de ioga. "Você perdeu a noção? Me tirar do armário sem a minha autorização? Você tem que cancelar esse lançamento! Eu vou te matar, sua fura-olho!", afirmará. 

"Eu vou lançar meu livro e ninguém vai me impedir!", responderá Silvana, batendo no gay enrustido com seu tapete de ioga. "E, Pablo, acabou tudo entre nós! Pode voltar ao lindo mundo da figuração!", detonará a atriz.

Os dois prometerão se vingar um do outro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.