Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIVÔ DA SEPARAÇÃO?

Bom Sucesso: Silvana pira com medo de Bruna Marquezine e Neymar; entenda

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Marcos) contracena com Ingrid Guimarães (Silvana) na novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Marcos) contracena com Ingrid Guimarães (Silvana) na novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/8/2019 - 4h29

Silvana (Ingrid Guimarães) vai tremer de medo de ser processada por Bruna Marquezine e Neymar em Bom Sucesso. A atriz colocará em sua biografia que foi o pivô da separação do casal da vida real. Entretanto, antes do livro ser lançado, a suposta revelação da loira será alardeada por jornalistas. Um deles afirmará à barraqueira que o ex-casal negou tudo e que seus representantes vão acioná-la na Justiça por injúria e difamação.

Citar o rompimento do namoro de Marquezine é um dos pontos polêmicos da publicação sobre a vida da atriz interpretada por Ingrid Guimarães. Ela também afirmará que o presidente norte-americano, Donaldo Trump, passou a mão em sua bunda após uma premiação nos Estados Unidos.

Ela relatará essas e outras peripécias a Mario (Lucio Mauro Filho), editor da Prado Monteiro que será designado para ser o biógrafo da atriz nos próximos capítulos.

A notícia do lançamento das memórias de Silvana dará muito o que falar. Assim que isso se espalhar, alguns problemas vão surgir para intimidar os editores e a atriz.

"No seu livro, você diz que foi o pivô da separação entre Bruna Marquezine e Neymar. Mas a nossa Redação entrou em contato e eles negaram", comentará um repórter com a estrela da fictícia novela Precipício do Amor.

Mentiras deletadas

Na história de Paulo Halm e Rosane Svartman, Silvana  é a vilã da novela das nove. "E o caso do senador de cabelo acaju? Ele garante que a cor é natural", questionará um segundo jornalista. "Tão natural quanto o topete do Trump", rebaterá a loira.

"Por falar em Trump, ele negou ter te assediado e disse que vai tomar medidas legais", avisará outro repórter. "O presidente dos Estados Unidos quer me processar?", vai se assustar a personagem de Ingrid Guimarães. 

Cercada por jornalistas, Silvana ficará apavorada e sairá correndo depois de soltar somente que "tudo que for verdade" ficará no livro, mas o que "for mentira" é para eles deletarem. "O livro ainda não tá pronto! É isso! Pronto. Falei", berrará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 28 na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.