Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shark Tank Brasil

Sucesso no Twitter, barbeiro do corte blindado vira estrela de reality show

Divulgação/Sony Channel

O empreendedor Ariel Franco apresenta seu negócio no episódio desta sexta (16) do Shark Tank Brasil - Divulgação/Sony Channel

O empreendedor Ariel Franco apresenta seu negócio no episódio desta sexta (16) do Shark Tank Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2019 - 5h16

Após ficar famoso nas redes sociais no fim de 2018, Ariel Franco agora aparece na TV. Ele é o grande destaque do episódio desta sexta (16) do Shark Tank Brasil. Franco é barbeiro e faz sucesso com seus cortes masculinos chamados de "blindados". Ele vai ao reality do Sony Channel em busca de investimento para seu negócio crescer.

Logo no início do programa, Ariel se emociona ao contar sua história para os "tubarões". "Com 19 anos, eu fui preso e dentro do presídio encontrei uma solução pra minha vida, que foi a arte de cortar cabelo. Saí do presídio com 21 anos focado em recomeçar minha vida e buscar minhas próprias oportunidades. Vi que só conseguiria crescer nesse mercado se criasse algo", conta.

Franco é dono de uma barbearia na zona norte de São Paulo e ficou famoso ao criar cortes masculinos com altos topetes "indestrutíveis". Isso significa que eles são feitos com uma técnica que deixa o cabelo intacto, sem um fio fora do lugar, durante um período de até sete dias.

O barbeiro e seus ajudantes levam até uma moto ao estúdio do Shark Tank Brasil e a seguram em cima do penteado feito em um rapaz, para mostrar que o topete é poderoso e blindado mesmo.

O objetivo de Franco no reality é conseguir ajuda financeira para começar um novo viés em seu negócio. Ele apresenta o projeto Blindado Academy, em que quer criar cursos de aperfeiçoamento em barbearia para que outros jovens possam ter oportunidade de crescer na carreira assim como ele.

divulgação/sony channel

Os investidores do Shark Tank Brasil se impressionam com os topetes feitos pelo barbeiro

"Meu coração bate muito forte quando vejo que consegui transformar uma vida. Não é só cortar cabelo. Muitas vezes a pessoa vem na barbearia desmotivada, não conseguiu se realizar. Mas quando eu mostro que uma pessoa que veio do presídio conseguiu criar algo, todas as pessoas podem conseguir. Essa é minha maior missão, não só educar mas mostrar que a pessoa tem potencial", diz, emocionado.

Para conseguir realizar seu sonho, Franco pede investimento de R$ 250 mil em troca de 30% de participação em seu negócio. A história e o empreendimento dele deixa os tubarões encantados.

Formato de sucesso em mais de 35 países, o reality show está em sua quarta temporada e vai ao ar no Sony Channel às sextas-feiras, às 22h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.