Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Com Silvana Nolasco

De teste do sofá a namoro fake: Bom Sucesso escancara podres do meio artístico

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) tem todos os clichês de uma celebridade em Bom Sucesso - Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) tem todos os clichês de uma celebridade em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2019 - 4h43

Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães em Bom Sucesso, pode até ser uma atriz canastrona, mas sabe ser uma celebridade profissional. Ela não tem vergonha de dizer que já lhe ofereceram testes do sofá e que contrata paparazzi para estar sempre nos programas de fofoca. Com a atriz, a novela faz graça do mundo dos famosos.

Nos próximos capítulos, Silvana vai deixar Marcos (Romulo Estrela) muito estressado com suas armações. Além de combinar com fotógrafos para flagrar todos os momentos dos dois juntos, ela inventará um noivado de fachada com ele, para ganhar mais mídia.

Outro personagem famoso na novela é Pablo (Rafael Infante). Amigo de Silvana, ele também é adepto da falsidade em Bom Sucesso --mas seu objetivo principal é fazer segredo sobre sua sexualidade.

Confira cinco podres do meio artístico que são retratados na novela das sete:

Silvana admite que já foi convidada para fazer testes do sofá para conseguir papéis na TV


Teste do sofá

Silvana ficará muito magoada quando Alberto (Antonio Fagundes) rejeitar a ideia de publicar as memórias dela. A atriz irá se consolar com Marcos e relembrará os obstáculos e os testes do sofá que teve de superar para crescer na carreira. 

"Sabe, Marcos, eu vim lá do interior, de Carambolas --você nem sabe onde é! Vim sem dinheiro, brigada com a família e querendo ser artista. Comi o pão que o diabo amassou, fugi de uns 20 testes do sofá pra chegar onde eu cheguei. E pra quê? Prum velho metido à besta me esculachar? Me chamar de lixo? Ah, não!", comentará.

A celebridade contrata fotógrafos da imprensa para registrar um dia na praia com Marcos


Paparazzo pessoal

No capítulo que foi ao ar na quarta (7), Silvana demonstrou que está sempre preparada para gerar notícias sobre si mesma. Ela estava na praia com Marcos, que bateu papo com outras garotas, num clima de paquera. A atriz não gostou e mandou que o rapaz fingisse estar num romance só com ela em lugares públicos. 

"Tudo bem, mas você não precisa se preocupar. Não tem nenhum paparazzi aqui", ele disse. "Claro que tem, eu chamei", respondeu Silvana, naturalmente. Ela acenou e rapidamente um fotógrafo surgiu atrás de uma barraca. A atriz aproveitou e tascou um beijo no rapaz, para garantir a repercussão.

A personagem de Ingrid Guimarães vai obrigar Marcos a manter um noivado de fachada


Noivado fake

Silvana dará um golpe em Marcos. No mesmo dia em que brigará com Alberto, chorará e falará sobre os testes do sofá, ela se preocupará ao sair da mansão dele com expressão de tristeza, "na ruína". Marcos a acompanhará até a saída, e ela pedirá que ele se ajoelhe para pedir desculpas na frente dos fotógrafos.

Marcos relutará, mas obedecerá. Imediatamente Silvana fará uma cena como se ele tivesse feito um pedido de casamento. "Esse casamento vai ser bom para todo mundo: para mim, minha imagem, para sua editora e meu livro. Agora disfarça e abre um sorriso", mandará ela.

O protagonista ficará indignado, mas Silvana explicará que o relacionamento será só de fachada para a imprensa. "Quem falou no resto da vida juntos? A gente fica casado um mês no máximo. Vai sair assim na Psiu TV: 'Silvana abandona Marcos Prado Monteiro, mas continuam bons amigos'", falará. 

A atriz sem noção se orgulha até de já ter sofrido assédio sexual do presidente Donald Trump


Assédio

Silvana adora aparecer, mesmo que para isso tenha de contar histórias pesadas, tristes ou mesmo criminosas de situações que já passou. Para seus fãs, ela dirá que já foi assediada por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

"Foi na terceira vez que eu fui indicada ao Emmy de melhor atriz, em Nova York, que acabou sendo entregue para aquela indiana ridícula. E lá estava eu, sem troféu e sem saco pra aquele espumante de quinta. Resolvi ir pra minha suíte na Trump Tower. Chego no elevador e quem está lá? Sim, aquele homem, aquele topete. Ele ainda não era presidente, né? Mas já era o Trump. Foi naquele elevador que ele passou a mão na minha bunda", contará.

Os atores Pablo e Silvana formarão o casal mais falso da teledramaturgia em Bom Sucesso


Galã enrustido

Pablo mostra um lado particularmente triste da fama, quando o fato de ser uma celebridade faz com que a pessoa se esconda e minta. O ator é gay, mas tem de inventar histórias e situações sobre si mesmo para que as pessoas não descubram quem ele realmente é e passem a desprezá-lo.

Na semana que vem, após brigar com Marcos, Silvana inventará outro namoro fake, agora com seu colega de cena. "Amado, obrigada por salvar a minha dignidade", falará ela. "Imagina, eu que agradeço. Meu empresário disse que eu só posso sair do armário depois que fizer novela das nove", revelará Pablo.

"Até lá, quem sabe a gente se casa?", sugerirá Silvana. "Hm. Vai chover patrocínio!", rebaterá o rapaz, vendo o lado lucrativo da situação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?