Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Bento flagra Olívia agarrada com Miguel e impede beijo entre irmãos

Reprodução/TV Globo

Giulia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) quase vão se beijar em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Giulia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) quase vão se beijar em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/6/2016 - 5h24

Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) quase se beijarão em Velho Chico, novela das nove da Globo. Os dois, caso o autor não tiver guardada uma surpresa, são irmãos. A atração vai falar mais alto depois que ele topar desenvolver um projeto dela para a cooperativa. Miguel marcará um encontro com Olívia no bar da cidade e revelará seu encantamento. O casal estará abraçado, preparando-se para um beijo, quando Bento (Irandhir Santos) chegar. O vereador gritará com os dois e empurrará o rapaz, fazendo-o cair no chão.

Antes, o público verá Miguel brigar com Afrânio (Antonio Fagundes) e mandar uma mensagem de celular para Olívia. Ela já terá feito o convite para o neto do Saruê dar consultoria em seu projeto de agronomia. O filho de Tereza (Camila Pitanga) avaliará o conteúdo do trabalho e dará sua resposta no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), dizendo que a proposta é boa e ajudará muita gente da região.

No meio da conversa, eles ficarão cada vez mais próximos, com seus rostos quase colados. Ela evitará o beijo: "Olha, Saruê, acho que você tá misturando as coisas aqui", dirá a jovem. Miguel afirmará que a culpa é dela. "Desde que botei os olhos em você fiquei de um jeito que, sei lá. Nunca senti isso por ninguém em toda minha vida, Olívia! Sei que é estranho o que vou dizer, mas é como se a gente se conhecesse de outra vida", revelará o agrônomo.

Olívia afirmará que pode ter rolado algo em outra vida, mas nessa não pode. "Primeiro, tem Lucas. Depois, que nem em outra vida meu pai iria me perdoar se descobrisse um lance entre nós", dirá Olívia, tentando se afastar dele. "Você sabe que vai precisar de um motivo melhor que esse se quiser me afastar de verdade", responderá o rapaz, deixando-a balançada.

Do céu ao inferno

A jovem perguntará se ele aceitou trabalhar com ela por conta da atração que sente, mas ele falará que não. Miguel tocará os lábios de Olívia com o dedo indicador, pedindo silêncio. "Os dois assuntos são do meu interesse! Mas eu não misturo meu lado profissional com o pessoal. E nunca vou usar um projeto como esse só para me aproximar de você. Não que a causa não valha a pena, mas não seria justo com toda essa gente que podemos ajudar", responderá.

Ela vai sorrir e abraçá-lo. Suas bocas ficarão próximas. "Que diabo é isso, Olívia?", gritará Bento, acabando com o clima. Ela dirá que pode explicar, mas o tio ficará agressivo com Miguel, que também tentará falar algo. "Você fica quieto no teu canto, que eu não gasto palavra com gente sua! Já mandei você não me dirigir a palavra, seu filhote de Saruê", esbravejará o vereador.

Miguel pedirá para ser tratado com respeito, irritando Bento, que o empurrará. Olívia segurará o tio, e Martim (Lee Taylor) entrará no meio deles. "Não se meta que a prosa agora é minha com ele! Magote de bandido", vai disparar o irmão de Santo (Domingos Montagner).

Miguel irá para cima do vereador, mas Martim entrará na frente. "É isso que são todos na sua família! A começar pelo líder do bando, o coronel Saruê", declarará o vereador. Os ânimos serão acalmados com a chegada de Beatriz (Dira Paes), que arrastará o namorado dali juntamente com Olívia. A cena está prevista para ser exibida no dia 13. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.