Eta Mundo Bom!
Reprodução/TV Globo
Sergio Guizé (Candinho) e Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!
ODARA GALLO
Publicado em 2/6/2016 - 5h10
Candinho (Sergio Guizé) surpreenderá Anastácia (Eliane Giardini) com um pedido inesperado nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Ao contratar o detetive Jack (David Lucas) para procurar Filomena (Débora Nascimento), o caipira contará à mãe que tem vontade de conhecer o pai e tentará descobrir o paradeiro dele.
“Mãe, eu num queru lhi ofendê”, começará Candinho. “Como assim? Quem mais você gostaria que o detetive encontrasse? Não seria apenas Filomena?”, questionara a ricaça. “U pai deu”, responderá ele. “U pai nunca qui prucurô eu. Mais eu quiria vê u rostu deli. Dá um abraçu”, explicará.
Anastácia, surpresa com o pedido do filho, lembrará das circunstâncias em que viu o pai de Candinho pela última vez. “Candinho, seu pai fugiu ao saber que eu estava grávida. Imagino que tenha se atemorizado. Meu pai, o barão de Goytacazes, era violento. Seu pai era um homem estudado, que passou algum tempo na região. Deve ter tido medo da reação do barão”, dirá ela. “Senti mágoa na época, ainda mais porque te perdi, meu filho. Mas agora você está aqui e o tempo aplacou as emoções. Já não sinto a mágoa de antes”, afirmará a madame.
Candinho insistirá com o pedido e amolecerá o coração da mãe. “Intão, mãe, dexa u detetivi prucurá a Filó i u pai deu? Só preu dá um abraçu neli, preli vê eu?”, falará o caipira. “Quem não quer receber o abraço de um pai?”, finalizará Anastácia, que dará o nome do pai de Candinho para o detetive. No entanto, Jack priorizará as buscas a Filomena, que estará na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), mas Diana (Priscila Fantin) dará pistas falsas a Candinho e Jack. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (6).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.