Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Haja Coração, Agatha Moreira fica em coma e perde a memória

Fotos Divulgação/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) terá amnésia e mudará de comportamento em Haja Coração - Fotos Divulgação/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) terá amnésia e mudará de comportamento em Haja Coração

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/6/2016 - 5h18

A personagem de Agatha Moreira mudará da água para o vinho nos próximos capítulos de Haja Coração. Depois de mostrar sua personalidade forte e maléfica e sofrer um sequestro e um acidente, a fotógrafa ficará entre a vida e a morte, em coma no hospital. Quando recobrar a consciência, Camila não se lembrará de nada. Ela ficará boazinha, careta e se apaixonará pelo homem que colocou na prisão durante dois anos, Giovanni (Jayme Matarazzo). Seu novo comportamento conquistará o mocinho e provocará o ódio de Bruna (Fernanda Vasconcellos), a namorada dele. 

O triângulo amoroso de Camila, Bruna e Giovanni terá vários conflitos. Por causa da amnésia, a fotógrafa não sabe o que fez com o filho de Francesca (Marisa Orth). No passado, ela deu um depoimento à polícia o acusando de incendiar a fábrica de sua família. O motivo de ela ter feito isso é mantido em segredo, segundo a atriz. "Não sei como a Camila vai descobrir o que aconteceu no passado, mas acho que isso virá à tona por conta de uma armação da Bruna para separar os dois."

Agatha teve a oportunidade de fazer a personagem com seu lado mau, arrogante e autoritário nos dois primeiros capítulos, mas já está gravando as cenas em que ela se torna uma jovem doce, romântica, enfim, do bem. Ela conta que Camila não sofreu nenhum trauma da infância, sempre foi uma pessoa ruim e que seu comportamento tem a ver com o antro de loucura que é a mansão dos Abdala. "Só que ela esquece tudo e tem de lidar com as consequências do que fez de mau aos outros. Vai ser um choque", adianta.  

Na trama de Daniel Ortiz, Agatha vive uma personagem mais próxima da sua idade. A fotógrafa de moda tem 25 anos e ela, 24. No seus papéis anteriores, ela sempre viveu adolescentes. A última foi Giovanna, uma patricinha mimada em Verdades Secretas (2015), que protagonizou cenas quentes com o ator Reynaldo Gianecchini. Por isso, a atriz afirma que Haja Coração representa o desafio de um trabalho totalmente diferente _o primeiro em um núcleo de humor. 

Agatha Moreira com Claudia Jimenez nos bastidores

Camila é filha de Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez). O casal mora de favor na mansão de Teodora (Grace Gianoukas), que faz questão de jogar isso na cara deles a toda hora. A personagem de Agatha vivia separada deles, em um apartamento, mas passa a morar com a família após ficar sem memória.

 Lucrécia, que nunca teve o amor da filha, vê aí uma segunda chance de educar Camila. Ela cria diferentes situações mentirosas sobre o passado das duas para se aproximar da garota.

"A personagem da Claudia vai aprontar e se aproveitar da falta de memória da filha porque elas não tinham afeto uma pela outra. Me divirto tanto contracenando com os pais da personagem, são situações hilárias. Teve uma cena, por exemplo, que o Marcelo [Médici] fez uma piada e eu estava em coma, na cama de um hospital, meio morta, mas não aguentei e caí no riso. É mais difícil me concentrar". 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.