Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Jéssica dá de cara com o 'fantasma' de Clarice e se assusta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 18h53

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da trama, Anita tentará esconder uma tatuagem no tornozelo -- que é igual a que Clarice Gusmão tinha: 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo decide tatuar a fórmula secreta no próprio corpo. Enquanto isso, Rico propõe uma sociedade a Pat e Moa, para que eles abram juntos uma agência de dublês. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 6 a 11 de junho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações pra não perder nada!

No capítulo de segunda, 6 de junho, o investigador Paulo procura uma pista sobre o homem que estava com Clarice no vídeo. Enquanto isso, Moa finge um desmaio ao terminar a cena do comercial, e Pat se preocupa. Jarbas avisa a Ítalo que tem informações sobre o caso de Clarice. Já Pat defende as bailarinas de uma injustiça, e Lou fica admirada com a postura da dublê. 

Paulo encontra o homem que estava com Clarice no vídeo. Mais tarde, Danilo desiste de usar os filhos de Pat e Moa pra atingi-los. Alfredo passa mal, e Moa o leva pro hospital. No final, Pat vai com Lou até a Companhia de Dança Vertical, e Olívia fica impactada com a presença da dublê.

Na terça-feira, 7 de junho, Olívia pergunta se Lou contou pra Pat que ela é sua irmã. Logo depois, a dublê se desespera ao saber que Alfredo está no hospital. Enquanto isso, Moa descobre que Rebeca levou Chiquinho pra casa. 

Já Leonardo mente pra Martha sobre a demissão de Regina. Alfredo acorda, e Pat se emociona. Mais tarde, Ítalo vai atrás de Samuel. Moa fica abalado ao ver Danilo brincar com Chiquinho na casa de Rebeca. No finalzinho, Pat vai pra casa de Moa, e Ítalo aparece pra falar sobre Samuel.

Já na quarta-feira, 8 de junho, Ítalo avisa a Pat e Moa que deixou uma pessoa vigiando Samuel. Já Leonardo desconversa quando Martha o questiona sobre a pasta perdida com a pesquisa de sua irmã. Mais tarde, Ítalo vê o vídeo de Clarice com Samuel. Em seguida, o ex-segurança procura Samuel, e os dois acabam discutindo. Regina marca um encontro com Moa e Pat. 

Logo depois, a dublê se preocupa com a falta de diagnóstico sobre a doença do seu marido. Danilo não acredita que Rebeca queira realmente ficar com Chiquinho. No final, Pat e Moa desconfiam do interesse de Regina. Enquanto isso, Ítalo decide tatuar a fórmula de Clarice no corpo.

No capítulo de quinta, 9 de junho, Regina tenta enganar Moa e Pat, que percebem as intenções da assistente de Clarice. Enquanto isso, Leonardo visita as instalações da siderúrgica. Já Samuel recebe uma intimação pra depor e fica preocupado. Pat não aceita que Alfredo seja liberado do hospital sem um diagnóstico sobre sua doença. 

Logo depois, Moa fica enciumado vendo a amiga e Alfredo juntos. Mais tarde, Chiquinho reclama de saudades de Rebeca. Lou vai à casa de Pat, e Joca tenta disfarçar a tensão ao vê-la. No finalzinho, Samuel inicia seu depoimento.

Já na sexta-feira, 10 de junho, Samuel entrega ao delegado uma carta supostamente escrita por Clarice. Em seguida, Ítalo aparece na delegacia, e Jarbas fica tenso. Danilo estranha quando Rebeca afirma que tem chances de ficar com Chiquinho. 

Enquanto isso, Moa e Pat negociam com um coordenador de dublês pra uma nova filmagem. Danilo e Regina conversam sobre Samuel. Mais tarde, Jéssica se assusta ao ver Anita na Cia de Dança e pensa ter visto um fantasma. No finalzinho, Ítalo questiona Paulo sobre a carta entregue por Samuel.

Pra fechar a semana, no sábado, 11 de junho, Ítalo assegura a Paulo que Clarice foi assassinada. Enquanto isso, Olívia acerta com Anita pra ela começar a trabalhar na Cia de Dança, e Lucas comemora. Jonathan dopa Moa e consegue fugir. Já Pat chama Rico pra atuar no lugar de Moa na filmagem do comercial de pneus. Mais tarde, Leonardo observa Martha aos beijos com Vini. 

Rico propõe uma sociedade com Pat e Moa pra abrirem a agência de dublês, a Coragem.com. Jarbas avisa a Ítalo que saiu o laudo da carta que Samuel deixou com o delegado. No finalzinho do capítulo, Anita tenta esconder uma tatuagem no tornozelo igual a de Clarice. Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas