Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Shakira descobre suposta traição de Piqué e pede separação, diz jornal espanhol

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Shakira e Gerard Piqué abraçados enquanto ainda eram casados

Shakira e Piqué teriam se separado em maio, quando jogador passou a morar sozinho em Barcelona

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/6/2022 - 18h30

Shakira e Gerard Piqué estão se separando. A cantora colombiana teria descoberto uma traição em maio, mesmo mês em que o atleta saiu de casa e passou a morar sozinho em Barcelona. De acordo com o jornal espanhol El Periódico, o imóvel é um antigo apartamento que já pertencia ao jogador antes mesmo de a crise conjugal acontecer.

A publicação explica que, após a separação, Piqué foi visto ao lado de outras mulheres mais de uma vez. Isso porque ele estaria levando uma vida de solteiro, frequentando festas e boates na cidade.

O jogador Riqui Puig, companheiro de equipe de Piqué no Barcelona, seria o amigo responsável por acompanhar o capitão nessas festas, que aconteceram nas casas noturnas Bling Bling e Patron, ambas com salas privadas à disposição.

Puig tem 22 anos e é considerado a nova promessa do clube espanhol. Ele estreou profissionalmente na temporada 2019/2020, antes do auge da pandemia.

Shakira, que chegou a fraudar impostos na Espanha e lamentou a pressão das redes sociais, ainda não se pronunciou sobre o assunto publicamente. Shakira e Piqué se casaram em 2011 e são pais de dois meninos: Milan, atualmente com 9 anos; e Sasha, de 7.

A cantora colombiana compartilhou detalhes de uma recente viagem feita com os filhos a Ibiza, região paradisíaca da Espanha, também no mês de maio. Mas Piqué não aparece em nenhuma das fotos compartilhadas nas redes sociais da artista, o que levou o público a entender que o jogador não tinha acompanhado a família no passeio.

A última imagem do jogador no Instagram de Shakira foi postada em março. Já Gerard Piqué compartilhou fotos com a colombiana apenas em julho de 2021, há quase um ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.