Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS FINAIS

Nova viagem: Elenco volta ao Pantanal para gravar casamento de Juma e Jove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) está sentada à beira de rio em meio ao verde em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; atriz gravará cenas do casamento com Jove (Jesuita Barbosa)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 7h18

O elenco de Pantanal se prepara para fazer uma nova viagem ao Mato Grosso do Sul no mês que vem para gravar cenas previstas para irem ao ar por volta do capítulo cem, além do casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa). A maioria dos atores da novela das nove da Globo retornará ao bioma.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gustavo Fernandez, o novo diretor artístico do folhetim, está selecionando as sequências que precisarão ser rodadas no Centro-Oeste. No Rio de Janeiro, as gravações estão adiantadas e já passaram do capítulo cem em alguns núcleos da trama.

As cenas iniciais no Pantanal, tanto da primeira fase como da segunda, foram dirigidas por Rogério Gomes, o Papinha. Depois de mais de 40 anos na Globo, o profissional deixou a emissora dez dias antes da estreia do remake, passando o bastão para Fernandez. 

História de amor de Juma e Jove

Expulso da tapera da menina-onça no capítulo de quarta-feira (27), Jove se encantará cada vez mais por Juma nos próximos capítulos da trama. O casal seguirá de mala e cuia para o Rio, onde a jovem virará atração por causa do jeito rústico e desconhecimento da tecnologia. 

Se Bruno Luperi, o autor da nova versão, seguir a história original, o relacionamento dos dois terá muitos altos e baixos em meio às diferenças sociais e econômicas, mas eles terminarão juntos, casados, e ainda terão uma filha. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.