Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOU TE ACHAR'

Na Ucrânia, Liziane Gutierrez acusa soldado russo de ameaça: 'Valentão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Liziane Gutierrez ao centro de dois voluntários na guerra da Ucrânia

Liziane Gutierrez (ao centro) junto com voluntários na Ucrânia; modelo recebeu ameaças

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 18h24

Liziane Gutierrez está na Ucrânia desde março para realizar trabalho voluntário com os desabrigados da guerra. Nesta quarta (1º), a influenciadora usou as redes sociais para divulgar ameaças que diz ter recebido nesse período. Segundo a ex-Fazenda, o recado teria vindo de um soldado russo: "Valentão, ele né?"

"Pensando aqui se conto pra vocês o que aconteceu. Não quero causar sensacionalismo e meu medo é zero, porém, fui ameaçada por um soldado russo", contou a modelo em vídeo postado no Stories do Instagram. Inicialmente, Liziane pediu para que seus seguidores não denunciassem a conta do estrangeiro. "Coitado, voltaria para casa num saco plástico, agora nem isso".

A influenciadora compartilhou uma imagem enviada pelo soldado russo, na qual o acusado aponta uma faca para a câmera. "Ele mandou em russo: 'Eu vou te achar'. Eu respondi: 'Ué, mas eu posto onde eu estou. É só aparecer para virar fertilizante logo.'"

Liziane disse que o soldado privou sua conta, bloqueou a modelo e apagou as ameaças trocadas. Apesar de ter exposto o usuário na rede social, a ex-Fazenda pediu: "Não podemos denunciar a conta dele. Preciso da conta ativa, pelo menos por agora."

Liziane tem compartilhado em seu perfil o cotidiano no país. Recentemente, a influenciadora rebateu aqueles que criticam o conteúdo: "As pessoas acham que porque eu vim à Ucrânia para voluntariar, eu não tenho o direito de viver! Convivo hoje em dia somente com ucranianos e posso garantir que eles estão aos poucos voltando à vida na medida do possível".

Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-Fazenda disse que, com o dinheiro do próprio bolso, auxilia desabrigados com remédios e alimentos. "Ficarei aqui até o meu coração dizer que a minha missão foi cumprida. Depois, acho que volto ao Brasil, pois várias propostas de trabalho apareceram", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.