Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA RENEGADA

Cara e Coragem: Irmã secreta chega para detonar podre do pai de Pat

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitoria Bohn olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Lou (Vitoria Bohn, irmã de Pat (Paolla Oliveira), chegará para balançar a vida da dublê

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 19h00

Pat (Paolla Oliveira) sempre acreditou que o pai, Joca (Leopoldo Pacheco), era um santo em Cara e Coragem. Essa imagem que ela faz dele poderá mudar em breve, porque uma jovem surgirá para abalar as estruturas da "família perfeita". Lou (Vitoria Bohn), meia-irmã da dublê, vai se aproximar da parente, o que deixará o vilão desesperado na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (4), as duas meias-irmãs participarão de um comercial juntas, por uma coincidência do destino. A garota liderará um grupo de bailarinas de dança vertical, enquanto a dublê trabalhará em cenas de ação.

A personagem de Vitoria Bohn logo reconhecerá a colega como sua parente e se aproximará dela. Durante as gravações, Lou também ficará irritada quando o cachê recebido pelas dançarinas não for o combinado. Ela exigirá os diretos delas e receberá o apoio de Pat, o que a emocionará.

Mais tarde, sem imaginar que a jovem é sua meia-irmã, a aventureira oferecerá uma carona para ela ir até a companhia de dança. Ao chegar ao local, a dublê será avistada por Olívia (Paula Braun), mãe de Lou, que ficará chocada ao ver as duas juntas.

A amante de Joca exigirá saber se a filha revelou para Pat que as duas são irmãs. A dançarina negará, mas não desistirá de se aproximar da família. Ela fará uma visita à casa de Pat, e Joca tentará disfarçar a tensão ao ficar cara a cara com a bastarda que não deseja assumir. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério grandioso após o assassinato da poderosa Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.