Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM RESOLVIDA

Vitória Strada assume que respondeu flerte de Marcella Rica: 'Joguinho é cringe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vitória Strada (à esquerda) sorri apaixonada para Marcella Rica em foto publicada no Instagram

Vitória Strada (à esq.) não demorou para corresponder à cantada de Marcella Rica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 11h01

Vitória Strada assumiu que correspondeu rápido ao primeiro flerte de Marcella Rica, sua noiva atualmente. "Eu respondi na hora, porque joguinho é cringe! Não gosto de joguinho, tava disponível", disparou a intérprete de Kyra em Salve-se Quem Puder, novela da Globo.

Pela ferramenta de Perguntas do Instagram de Marcella, a loira foi questionada por um seguidor sobre como puxar assunto com alguém que se está a fim. Marcella passou a bola para Vitória responder.

"Tenho uma teoria. Você dá o 'oi'. Se a pessoa tiver a fim de conversar com você, ela vai se puxar para conversar com você e inventar assunto. Se ela te deixar no vácuo, é porque não quer conversar. E você também não vai ficar exigindo uma coisa que a pessoa não quer responder", aconselhou a mocinha da novela das sete.

A ex-Malhação relembrou como foi sua primeira interação com a amada pelo Instagram. "Eu fui assim. Eu mandei meu [número de] Whatsapp para você, na DM [mensagem direta], e em três segundos meu Whatsapp apitou", brincou a atriz.

"Eu respondi na hora, porque joguinho é cringe. Não gosto de joguinho, tava disponível", confessou Vitória. De acordo com a geração Z, "cringe" é uma gíria cibernética que significa "vergonha alheia".

Vitória Strada foi pedida em casamento por Marcella Rica logo após a virada de ano de 2020 para 2021. As artistas revelaram pelas redes sociais a atualização do status de relacionamento. "Tô noiva!", comemorou uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder.

As duas assumiram o namoro oficialmente em março de 2019, mas já se relacionam desde 2018. Elas se conheceram por meio de amigos em comum no fim das gravações da novela Espelho da Vida (2018). Vitória e Marcella trocam declarações de amor nas redes sociais com bastante frequência.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.