Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANDA COSTA

Atriz entrega esquema para manter segredo de Amor de Mãe até o final; saiba qual

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa como Érica usa uma máscara branca enquanto posa em uma área de serviço com várias máscaras em um varal em cena de Amor de Mãe

Nanda Costa em cena de Amor de Mãe; novela foi adaptada para facilitar protocolos contra Covid-19

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 7h05

Nanda Costa redobra o cuidado com as palavras para não entregar as reviravoltas que aguardam o telespectador com o retorno de Amor de Mãe na próxima segunda (1º). A atriz confessa que ficou satisfeita com o desfecho de Érica, mas não pode dizer o mesmo sobre os outros personagens da novela das nove. "A gente só sabe das cenas que fez", revela.

A Globo retomará a exibição da trama de Manuela Dias com todos os capítulos já gravados e um esquema para evitar que os segredos da produção vazem antes da hora. Nem mesmo o elenco pode dar uma "espiadinha" nas sequências decisivas de seus colegas. "Eu acho que isso aumenta a curiosidade", resume a artista ao Notícias da TV.

Ela, entretanto, entrega pistas de que a filha de Lurdes (Regina Casé) pode dar um jeito no "dedo podre" na hora de escolher um parceiro na reta final. "A Érica vinha de muitas frustrações no amor. Eu fiquei feliz com esse retorno, mas não dá para falar muito, só que ela se deu bem", despista.

Durante a primeira fase, a jovem não conseguiu superar as diferenças que miraram o seu relacionamento com Raul (Murilo Benício) e também não deu sorte ao se apaixonar pelo irmão "postiço" e ex-enteado Sandro (Humberto Carrão) --especula-se, no entanto, que Davi (Vladimir Brichta) pode ser o "príncipe encantado" da cabeleireira.

Nanda também está no centro do mistério sobre a identidade de Domênico, que começou a ser resolvido pouco antes da interrupção por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Thelma (Adriana Esteves), aliás, foi a primeira a perceber que Danilo (Chay Suede) é o filho que a personagem de Regina Casé procura há pelo menos duas décadas.

"Esse retorno foi muito desafiador e muito intenso. Foi uma zona de desconforto, mas poder ver toda a história que a gente trouxe aqui [se resolver] ajudou muito. Vocês vão entender quando verem a novela [no ar]", desconversa a fluminense.

Apesar das dificuldades, ela ainda avalia que assumir a pandemia na narrativa a ajudou muito a reencontrar com Érica depois de seis meses afastada dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. "Depois de tudo que a gente viveu e passou eu já era outra pessoa. Colocar isso na história deu uma tranquilidade [para recomeçar]", pondera a atriz.


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.