Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA VIDA REAL

Regina Casé revela em quem se inspirou para viver Lurdes em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lurdes, personagem de Regina Casé, está com um vestido vermelho estampado

Regina Casé vive Lurdes em Amor de Mãe; novela das nove deve retornar em março ao horário nobre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 12h31

Regina Casé revelou uma curiosidade sobre sua personagem em Amor de Mãe, novela das nove da Globo. A atriz contou que se inspirou em uma pessoa muito especial para dar vida à dona Lurdes. No Instagram, ela explicou que acrescentou uma palavra ao vocabulário da protagonista em homenagem ao avô, Ademar Casé.

O assunto surgiu quando um internauta perguntou à artista se é verdade que a expressão "compreendeu?", usada pela nordestina ao longo da trama de Manuela Dias, surgiu de maneira improvisada.

"Verdade. Essa foi uma boa pergunta, sabe por quê? Meu avô, Ademar Casé, terminava todas as frases falando 'compreendeu?'. E como ele era nordestino, e eu me inspirei no sotaque dele, eu coloquei na dona Lurdes", contou em vídeos publicados nos Stories da rede social. 

Paralisada desde março do ano passado, em função da pandemia da Covid-19, Amor de Mãe deve voltar a ser exibida ao público em março de 2021 com apenas mais 23 capítulos. A Globo não confirma ainda, mas o plano é retornar com um resumo do que foi exibido entre 25 de novembro de 2019 a 21 de março de 2020 em breve. Cogita-se que começará já no final de janeiro, em compactos antes ou depois da exibição de A Força do Querer.

Na história, Regina Casé vive Lurdes, uma mulher humilde que luta desesperadamente para encontrar Domênino, seu filho desaparecido há anos. 

Assista ao vídeo a seguir:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.