Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

1º DE MARÇO

Regina Casé fala sobre volta de Amor de Mãe: 'Lurdes vai sofrer bastante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, encostada na parede com a mão na cabeça, como Lurdes em Amor de Mãe

A atriz Regina Casé como Lurdes, personagem de Amor de Mãe; de volta em 1º de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 10h37

Amor de Mãe voltará à programação da Globo para o desfecho da trama a partir de 1º de março, e a atmosfera entre o elenco é de muita expectativa. Ansiosa para a estreia da "segunda temporada", Regina Casé soltou um spoiler sobre sua personagem. "Lurdes vai sofrer bastante", adiantou uma das protagonistas do folhetim das nove da Globo.

O encontro de Lurdes com Domênico (Chay Suede) e os outros desfechos de Amor de Mãe estão prestes a serem exibidos. Para deixar o público ainda mais curioso com o que irá acontecer com os personagens da trama de Manuela Dias, a atriz falou um pouco sobre o que o público pode esperar.

"Se você não tem uma toalhinha como a dona Lurdes ou um lencinho, é bom se preparar. Nosso retorno é marcado por muita emoção, e Lurdes vai sofrer bastante, já aviso", deu o recado em entrevista ao site oficial da Globo.

Regina aproveitou para pedir que o público acompanhe a novela e falou sobre como sua personagem é especial. "Conto com vocês nessa retomada para assistirem ao fim da nossa história e desse projeto, que foi tão especial para mim. A novela vai voltar com ainda mais emoção e muito próxima da nossa realidade."

Durante duas semanas, a Globo exibirá uma edição compacta de Amor de Mãe, que dividirá o horário nobre com a reta final da reprise de A Força do Querer. Após os capítulos resumidos com os fatos mais marcantes, virão os momentos inéditos a partir de 15 de março. 

A partir daí, o telespectador finalmente poderá ver o reecontro de Lurdes com Domênico, que virou Danilo após ser comprado por Thelma (Adriana Esteves) com apenas dois anos de idade.

Depois de os trabalhos serem interrompidos por causa da pandemia, as gravações das tramas inéditas ocorreram entre agosto e novembro de 2020 com os novos protocolos de segurança. Desde o fim do ano passado, a Globo já trabalhava com a previsão de voltar a exibir o folhetim no horário nobre da Globo em março deste ano.

Serão apenas 23 capítulos inéditos nesta segunda fase. A produção foi obrigada a cortar 30 episódios do planejamento inicial de 155.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 15 a 20 de março

Segunda, 15/3 (Capítulo 103)
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de COVID-19. Thelma discute com Camila por conta de uma foto de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?