Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA FRANCA

A Força do Querer: Após perder bebê, Ivan conquista uma vitória; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido exibindo expressão de felicidade

Ivan (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer: reaproximação

Ivan (Carol Duarte) voltará a ter motivos para sorrir em A Força do Querer. A agressão que sofrerá nesta sexta (26) fará Joyce (Maria Fernanda Cândido) mudar de ideia. A socialite da novela das nove pensará em entrar em um grupo de apoio para mães de transgêneros para entender e aceitar o herdeiro.

A conversa conciliadora dos personagens acontecerá nesta terça (2) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, o primo de Simone (Juliana Paiva) terá sido agredido na rua por dois transfóbicos e abortado o filho de Cláudio (Gabriel Stauffer). 

A situação cruel fará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) repensar suas atitudes sobre a transexualidade do jovem, e ela começará a mostrar que está empenhada em respeitar a transição de gênero do rapaz. 

Em um bate-papo com a patroa de Zu (Claudia Mello), Ivan lembrará que ouviu sua mãe lhe chamar de filho quando estava internado no hospital após apanhar na rua. "É muito difícil pra mim, Ivana", confessará a madame.

De igual para igual

"Mas, mãe, você não sente que eu tô mais leve? Mais feliz?", insistirá o sobrinho de Eurico (Humberto Martins). A ricaça admitirá que vê uma grande mudança no comportamento do filho. Ela revelará que sua dificuldade em aceitar a identidade de gênero dele não tem o intuito de lhe machucar. 

"Eu só quero que você saiba que não é pra te agredir que eu deixo as fotos da Ivana espalhadas pela casa, entende? É por que eu preciso ter a imagem da Ivana pra reconhecer que o Ivan é a mesma pessoa", explicará a veterana.

O irmão de Ruy (Fiuk) entenderá o ponto da mãe e já ficará feliz com esse avanço. Porém, ele ainda vai se surpreender. Joyce encontrará em sua bolsa um folheto de um encontro de mães que discutem a diversidade. "Como é que isso veio parar aqui dentro?", questionará a dondoca.

O personagem de Carol Duarte não saberá dizer de onde veio o papel, mas explicará sobre o evento: "É uma grupo de mães que tem filhos como eu. Quem sabe você pode encontrá-las para conversar, né?”, soltará o garoto. Joyce não vai se opor a participar do evento e sorrirá de alegria ao notar que finalmente voltou a se aproximar do seu filho caçula.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas