Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADO

Laços de Família: Pedro se isola e chora ao descobrir que é pai de Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer com expressão séria e olhos lacrimejantes cena como Pedro em Laços de Família

O grosseirão Pedro (José Mayer) ficará muito abalado ao descobrir que é pai em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 4h00

Pedro (José Mayer) mostrará que, por trás da casca grossa, também tem sentimentos em Laços de Família. Após ser informado por Helena (Vera Fischer) de que não só é o pai do bebê que ela está esperando, como também é de Camila (Carolina Dieckmann), o administrador do haras sairá correndo para sua casa. Sozinho, ele chorará bastante com a descoberta.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Helena terá chamado o primo para um encontro numa igreja. Lá, ela terá revelado que engravidou dele e também que os dois já tiveram um filho há mais de vinte anos.

Transtornado, Pedro terá duvidado da veracidade dessas informações, levado um tapa da prima e fugido do lugar em seu carro.

Ao chegar em sua casa, o administrador do haras vai se deparar com Alma (Marieta Severo), que insistirá em saber o que está acontecendo. Ele a tratará com rispidez e demonstrará estar passando por dificuldades.

A patroa oferecerá ajuda e o deixará sozinho. Pedro, então, começará a se lembrar do que Helena terá dito na igreja e chorará, ainda muito confuso.

Enquanto isso, a esteticista contará a Yvete (Soraya Ravenle) sua versão da história. A  loira dirá que o pai de seus filhos teve uma reação estranha, de negação. A amiga afirmará que ela podia ter evitado a bofetada, já que, para Pedro, também não é fácil aguentar essa barra.

"Eu sei, mas ficou faltando eu dizer o principal: que eu fiquei grávida de propósito pra tentar salvar a nossa filha", falará a protagonista. Yvete preverá que Pedro se zangará ainda mais "quando souber que foi usado como reprodutor" na novela escrita por Manoel Carlos.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.