Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de quinta (25/2): Globo exibe filme Quarteto Fantástico

Divulgação/20th Century Fox

Jessica Alba, Ioan Gruffurdd, Chris Evans e Michael Chiklis com os uniformes do Quarteto Fantástico

Jessica Alba, Ioan Gruffurdd, Chris Evans e Michael Chiklis em Quarteto Fantástico; filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 5h30

A Globo exibe o filme Quarteto Fantástico na Sessão da Tarde desta quinta-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Na versão lançada em 2005, um desastre em uma nave espacial transforma os genes dos tripulantes, que adquirem poderes especiais.

O cientista Reed Richards (Ioan Gruffurdd) consegue convencer seu colega milionário Victor von Doom (Julian McMahon) a financiar seus experimentos no espaço com energia cósmica. Na estação espacial, os tripulantes são expostos a uma tempestade cósmica que dá superpoderes a todos.

Reed, o líder do grupo, consegue esticar seu corpo como uma borracha. Sue Storm (Jessica Alba), sua ex-namorada, adquire poderes que tornam ela invisível e capaz de criar campos de força. Já seu irmão, Johnny Storm (Chris Evans), pode aumentar o calor de seu corpo até ficar em chamas. Enquanto Ben Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra e desenvolve uma força sobre-humana.

Von Doom também adquire habilidades especiais. Ele consegue conduzir cargas elétricas, além de possuir uma força fora do comum. Com os poderes, ele jura vingança ao quarteto pelo desastre na nave espacial que acabou com sua carreira.

Já a Sessão da Tarde de sexta (26) exibe Muito Bem Acompanhada, comédia romântica lançada em 2005.

Assista ao trailer de Quarteto Fantástico em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.