Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Cauã Reymond se vacina contra a Covid-19 e deixa enfermeiras empolgadas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Cauã Reymond em foto publicada no Instagram

Cauã Reymond animou um posto de saúde no Rio de Janeiro nesta quarta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 10h49

Aos 41 anos, Cauã Reymond se vacinou contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (7) e empolgou as enfermeiras de um posto de saúde do Rio de Janeiro. Uma das profissionais até filmou todo o processo de imunização, e outra tirou fotos com o galã da Globo. "É isso aí, amém. Vacina sim!", comemorou o ator.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Reymond compartilhou que estava desde cedinho em um dos postos drive-thru da cidade. "Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo meu me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar", disse o marido de Mariana Goldfarb, filmando a fila de automóveis na sua frente.

Em seguida, o protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, pediu a ajuda da equipe para gravar o momento em que recebia orientações da vacinação. A enfermeira mostrou os frascos do imunizante e até a seringa de injeção.

"Estou emocionado. Eu vou estar na novela em novembro, hein, mas lá eu não vou ser muito bonzinho. Não vão poder ter dó de mim, mas ele [o personagem] é humano", confessou o artista, fazendo as funcionárias do local rirem. 

O ex-marido de Grazi Massafera, com quem tem uma filha, recebeu a vacina e agradeceu o atendimento. O ator ainda apareceu tirando foto com uma das enfermeiras ao final da gravação. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.