Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RAQUEL BERTANI

Atriz de Poliana não esquece cenas quentes com Reynaldo Gianecchini na Globo

REPRODUÇÃO/SBT

Raquel Bertani em cena como Nadine em As Aventuras de Poliana

Raquel Bertani em cena como Nadine em As Aventuras de Poliana; atriz atuou em Guerra dos Sexos, na Globo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2020 - 5h42

Raquel Bertani, 30 anos, a programadora Nadine de As Aventuras de Poliana, não esquece as gravações quentes com Reynaldo Gianecchini, 47, em Guerra dos Sexos (2012), na Globo. No enredo, sua personagem acabou se envolvendo com Nando, interpretado pelo galã, com direito a romance em uma ilha deserta. "Com certeza, as cenas com ele foram as mais marcantes", entrega ao Notícias da TV.

A produção de Silvio de Abreu marcou a estreia de Raquel nos folhetins. "Tenho inúmeras lembranças de Guerra dos Sexos. As cenas da ilha com Gianecchini, foram, inclusive, as primeiras que gravei. Além da novela em si, morei no Rio de Janeiro, fiquei conhecida do grande público", acrescenta, sobre as mudanças na vida por causa do trabalho. 

"Realmente, foi um divisor de águas na minha vida tanto pessoal como profissionalmente. Por ser o primeiro trabalho grande e longo em que atuava, foi onde tive certeza do que queria fazer para o resto da minha vida", conta.

Na trama de Iris Abravanel, Raquel vive uma personagem de duas caras, ambiciosa e interesseira. Disposta a se vingar de Pendleton (Dalton Vigh), por achar que ele causou a morte de seu pai, a programadora da 0110 já aprontou várias ao lado de Roger (Otávio Martins).

O sucesso de Poliana fez a atriz ficar popular com o público infantojuvenil, uma novidade em sua carreira. "Eu adoro receber o carinho dos fãs. Eles reconhecem mesmo, principalmente quando estou de cabelo solto. No shopping, é certo que alguém vai te parar e falar algo da novela", entrega.

Gianecchini e Raquel Bertani em cena como Nando e Analú em Guerra dos Sexos (Reprodução/TV Globo)

"A Nadine é vilã. Então, em um primeiro momento, alguns fãs têm medo de se aproximar e se escondem atrás da mãe, até que criam coragem [risos]. Quando veem que sou completamente diferente, respiram até mais aliviados e já pedem por spoilers", diverte-se.

O público vai se despedir da personagem em 6 de julho, quando termina a primeira fase de Poliana.

A atriz, então se dedicará à divulgação do filme Assalto na Paulista, rodado em 2019. Dirigido por Flavio Frederico, com Eriberto Leão e Bianca Bin no elenco, o longa tem como tema o assalto a uma agência do banco Itaú, na Avenida Paulista, em 2011. Na ocasião, uma quadrilha levou R$ 500 mil em uma ação que durou cerca de dez horas.

"Liana, nome da personagem que interpreto, é o momento de luz na vida do personagem Rubens, interpretado por Eriberto. Não posso falar muito e quase dei um spoiler [risos]. Para o filme, tive que aprender a manusear armas. Tivemos um workshop com um profissional habilitado. Também foi a primeira vez que fiz uma personagem gestante", adianta.

O filme tinha previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano. Com a pandemia, uma nova data não foi divulgada. Veja cenas de Raquel Bertani em As Aventuras de Poliana:


Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?