Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETRATOS DO TEMPO

De Galvão Bueno a Valesca Popozuda: Antes e depois de famosos impressiona na web

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos com antes e depois do narrador Galvão Bueno e da cantora Valesca Popozuda

As fotos de como eram e como estão Galvão Bueno e Valesca Popozuda atualmente repercutiram na web

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2020 - 5h51

As alterações na aparência dos famosos estão entre os assuntos preferidos na web. Cirurgias plásticas, cabelos brancos, perda e ganho de peso ou simplesmente uma mexida básica no visual despertam a curiosidade do "amigo internauta". Imagine então um antes e depois com uma foto antiga e uma atual da celebridade? Ligada nesse interesse do público, uma página está fazendo sucesso.

Criado em março deste ano, o perfil identificado "Como os famosos eram/estão? (@comoelesestao)" já conta com mais de 240 mil seguidores. A página basicamente compartilha imagens comparativas de diferentes personalidades do Brasil e do mundo.

O engajamento nos posts é alto. Uma das publicações mostra a funkeira Valesca Popozuda, ainda criança, ao lado de um registro mais recente. "Acho que essa foto da Valesca não ficou muito boa, não", brincou o seguidor Davidson Fraga, marcando a cantora, atualmente com 41 anos.

Ela respondeu de forma bem-humorada: "Eu tinha oito anos nessa foto". "O tempo foi muito seu amigo", rebateu ele. Confira as fotos e a troca de mensagens abaixo:

Já a imagem do jovem Galvão Bueno causou uma comparação curiosa entre os seguidores. "Parece o Felipe Castanhari", escreveram diversos usuários, em referência ao youtuber.

A página, que pede para os seguidores enviarem sugestões de artistas nas mensagens privadas, também mostra famosos internacionais. Um post com mais de sete mil curtidas tem o antes e depois do ator Deep Roy, famoso pelos Oompa-Loompas de A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005). Veja:

Nessa publicação, aparecem outros atores de A Fantástica Fábrica de Chocolate, como Freddie Highmore. Famoso atualmente por seu trabalho em séries como The Good Doctor e Bates Motel (2013-2017), ele tinha apenas 13 anos quando o filme foi lançado. Confira:

Tem atriz de Pequenos Espiões (2001):

Ator de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005):

E também casais que estão juntos desde a adolescência, como o jogador de futebol Marcelo e sua mulher, Clarice Alves, e o meia Philippe Coutinho com a amada, Ainê Coutinho. Confira:

O então menino Neymar mudou bastante:

E os pequenos de Eu, A Patroa e As Crianças (2001-2005)? Cresceram: 

O elenco de Carrossel (2012) também não ficou de fora: 

Abaixo, confira outras fotos de antes e depois publicadas na página do Twitter. A lista tem apresentadores, jornalistas, cantoras, atores e influenciadores digitais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.