SAIBA QUEM É
REPRODUÇÃO/RECORD
Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) em Força de Mulher; exame de DNA muda a vida dela completamente
A vida de Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) vai virar de ponta-cabeça nos próximos capítulos de Força de Mulher. Após descobrir que Arda (Kerem Yozgatli) não é seu filho biológico, ela vai contar com a ajuda de Kismet (Tuğçe Altuğ) para desvendar um mistério: o que aconteceu com a outra criança que foi trocada na maternidade na novela turca da Record?
Em um primeiro momento, a amiga de Bahar (Özge Özpirinçci) não vai querer ir atrás da verdade. Apegada a Arda, que está dentro do espectro autista, ela terá medo de que a família biológica possa arrancá-lo de seus braços.
Emre (Ahmet Rifat Şungar) vai ser responsável por fazê-la mudar de ideia nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (16). O empresário vai pedir que Kismet os ajude a desvendar o mistério por trás da troca de bebês.
A advogada vai levantar informações sobre bebês que tenham nascido no mesmo dia e na mesma maternidade. As buscas não vão levar a apenas uma, mas a duas crianças --uma que hoje vive com uma família amorosa e outra que está em uma situação de vulnerabilidade social.
Ceyda, que a princípio não queria saber da verdade, vai ficar bastante mexida com a possibilidade de seu filho biológico não ter o mesmo amor e carinho de Arda.
A coragem dela vai ser fundamental para que Satilmis (Mehetan Parilti) não só encontre a sua verdadeira família como possa ter uma infância feliz.
Os capítulos de Força de Mulher são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 15/5 a 17/5
Quinta, 15/5 (Capítulo 207)
Bersan vai de madrugada na casa de Ceyda e diz que ela e Bahar foram aceitas para continuar o trabalho com Cem. Ceyda tenta convencer Bahar a seguir com o serviço, pois está endividada. Bahar reluta, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.